keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia prendeu dois suspeitos pela morte de homem encontrado em terreno baldio em Navegantes

Em Navegantes, a Polícia Civil elucidou o homicídio de um homem ocorrido no dia 30/10/2021, no bairro Porto das Balsas e prendeu dois suspeitos. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, na […]

X
Imagem Ilustrativa

Em Navegantes, a Polícia Civil elucidou o homicídio de um homem ocorrido no dia 30/10/2021, no bairro Porto das Balsas e prendeu dois suspeitos.

O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, na Rua Hercílio Rocha Weber, no bairro Porto das Balsas, com ferimentos de arma branca. Após investigação e diligências, foi apurado que a vítima se encontrou na noite anterior com os dois suspeitos, em um bar no bairro Machados, onde ingeriram bebidas alcoólicas.

Depois, se deslocaram a pé até o bairro Porto das Balsas. Quando chegaram na altura de um terreno baldio, os autores golpearam o homem várias vezes com arma branca e o mataram.

A Polícia Civil representou pelas prisões temporárias deles e por busca e apreensão domiciliar. As medidas foram deferidas pelo Judiciário e cumpridas por policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Navegantes.

Os presos estavam na cidade há poucos meses, oriundos do Estado do Pará – um deles já possuía passagem criminal pelo crime de roubo, ocorrido em 2020. Após interrogatório, eles foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

A Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Civil do Pará e do Centro Integrado de Inteligência da Região Norte do Exército Brasileiro para confirmar a qualificação completa dos suspeitos.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Um mês após descobrir traição em motel, marido perdoa esposa e compra carro novo para a mulher

Marido encontrou esposa no motel com outro homem, quebrou o carro dela com marretadas

Segurança

Operação da Polícia Civil e Receita Federal é realizada em BC contra pirataria

Ação cumpre 66 mandados de busca e apreensão em combate aos crimes contra a propriedade

Segurança

Homem é preso por tentar sequestrar menina de 13 anos; vítima escapou pulando do carro em movimento

Na operação, foram realizadas buscas na residência do alvo, onde foram encontradas vestimentas e o veículo utilizados no dia do crime

Mais notícias

Cultura e Lazer

Balneário Camboriú recebe a etapa final do do Circuito Surf Talentos Oceano 2021

Terceira etapa será nos dias 11 e 12 e definirá os campeões da temporada 2021

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup