keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia prendeu dois suspeitos pela morte de homem encontrado em terreno baldio em Navegantes

Em Navegantes, a Polícia Civil elucidou o homicídio de um homem ocorrido no dia 30/10/2021, no bairro Porto das Balsas e prendeu dois suspeitos. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, na […]

Sirene
Foto: Imagem Ilustrativa

Em Navegantes, a Polícia Civil elucidou o homicídio de um homem ocorrido no dia 30/10/2021, no bairro Porto das Balsas e prendeu dois suspeitos.

O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, na Rua Hercílio Rocha Weber, no bairro Porto das Balsas, com ferimentos de arma branca. Após investigação e diligências, foi apurado que a vítima se encontrou na noite anterior com os dois suspeitos, em um bar no bairro Machados, onde ingeriram bebidas alcoólicas.

Depois, se deslocaram a pé até o bairro Porto das Balsas. Quando chegaram na altura de um terreno baldio, os autores golpearam o homem várias vezes com arma branca e o mataram.

A Polícia Civil representou pelas prisões temporárias deles e por busca e apreensão domiciliar. As medidas foram deferidas pelo Judiciário e cumpridas por policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Navegantes.

Os presos estavam na cidade há poucos meses, oriundos do Estado do Pará – um deles já possuía passagem criminal pelo crime de roubo, ocorrido em 2020. Após interrogatório, eles foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

A Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Civil do Pará e do Centro Integrado de Inteligência da Região Norte do Exército Brasileiro para confirmar a qualificação completa dos suspeitos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Abrigo fechado na capital não tinha comida para as crianças e adolescentes

O abrigo, que depende exclusivamente de recursos municipais, contava com 20 vagas, das quais apenas oito estavam ocupadas

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Segurança

VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após queda de edifício em Criciúma

Homem caiu do sétimo andar enquanto instalava um ar-condicionado

Mais notícias

Segurança

Abrigo fechado na capital não tinha comida para as crianças e adolescentes

O abrigo, que depende exclusivamente de recursos municipais, contava com 20 vagas, das quais apenas oito estavam ocupadas

Tempo

Santa Catarina deve enfrentar temperaturas abaixo de 5°C

Segundo informações da Defesa Civil, nesta sexta-feira (19), as temperaturas devem despencar