keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia prende suspeito de três tentativa de homicídios em Balneário Camboriú

A ação foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). O crime ocorreu no dia 21/11/2020, na praia Brava

WhatsApp Image 2020 11 27 at 08.25.381 Visor Notícias
Divulgação

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão e efetuou a prisão de um homem suspeito de participar de tripla tentativa de homicídio. Foi na quinta-feira (26), em Balneário Camboriú. 

A ação foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). O crime ocorreu no dia 21/11/2020, na praia Brava. Os ocupantes dos veículos Ford Fusion e Fiat Toro discutiram em razão de um desentendimento relacionado a um estacionamento irregular, ocorrendo em seguida troca de agressões físicas.

Após a briga, o condutor do veículo Fiat Toro saiu em perseguição ao veículo Ford Fusion, o qual estava ocupado por 03 homens. A perseguição só foi cessada quando o veículo Ford Fusion foi atingido por 08 disparos de arma de fogo, calibre .380, tendo um dos ocupantes sido atingido na região dorsal.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, duas pistolas foram apreendidas, sendo uma de calibre 9mm, outra de calibre .380, Além disso, dois veículos utilizados no crime foram apreendidos, um Fiat Toro e uma BMW X3. Após o interrogatório, o suspeito foi encaminhado ao presídio do Vale do Itajaí.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homens são encontrados mortos na rua em Barra Velha

Os dois apresentavam ferimentos causados por tiros

Segurança

Carro roubado e com placas clonadas é recuperado pela PRF em SC

Os agentes da PRF abordaram os ocupantes do veículo nesta quarta-feira (27) na BR-101

Mais notícias