keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia prende oito pessoas envolvidas em assalto a relojoaria

Policias rodoviários federais, com apoio da Polícia Militar, prenderam nesta segunda (25), oito pessoas que participaram do roubo à mão armada de uma relojoaria em Joaçaba. As primeiras prisões ocorreram por volta das 10h45, durante […]

X
Divulgação/PRF

Policias rodoviários federais, com apoio da Polícia Militar, prenderam nesta segunda (25), oito pessoas que participaram do roubo à mão armada de uma relojoaria em Joaçaba. As primeiras prisões ocorreram por volta das 10h45, durante fiscalização de rotina, o motorista de um VW/Gol vermelho placas de Indaial/SC não obedeceu ordem de parada em frente à Unidade Operacional da PRF na BR 282 em Campos Novos e tentou fugir, mas foi alcançado um pouco adiante.

Quatro homens e uma mulher estavam no carro. Com um deles foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Os policiais localizaram 17 relógios, dezenas de anéis e dois colares. Os agentes também localizaram cinco celulares, 12 gramas de maconha e R$ 408 em dinheiro.

Só após a ação é que os os policiais ficaram sabendo que os produtos eram de um assalto ocorrido momentos antes em uma relojoaria em Joaçaba, e que os criminosos teria fugido em um VW/Gol e um Fiat/Argo. Com apoio da PM, estes cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos.

Por volta das 15h30, o (Fiat/Argo de Belo Horizonte/MG), foi localizado parado em um posto de combustíveis às margens da BR 470 em Curitibanos. Um homem e duas mulheres foram presos e também conduzidos à DP de Campos Novos, que vai investigar qual a participação de cada um no crime. Segundo as vítimas, a mercadoria está avaliada em R$ 66 mil.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Um mês após descobrir traição em motel, marido perdoa esposa e compra carro novo para a mulher

Marido encontrou esposa no motel com outro homem, quebrou o carro dela com marretadas

Segurança

Operação da Polícia Civil e Receita Federal é realizada em BC contra pirataria

Ação cumpre 66 mandados de busca e apreensão em combate aos crimes contra a propriedade

Segurança

Homem é preso por tentar sequestrar menina de 13 anos; vítima escapou pulando do carro em movimento

Na operação, foram realizadas buscas na residência do alvo, onde foram encontradas vestimentas e o veículo utilizados no dia do crime

Mais notícias

Cultura e Lazer

Balneário Camboriú recebe a etapa final do do Circuito Surf Talentos Oceano 2021

Terceira etapa será nos dias 11 e 12 e definirá os campeões da temporada 2021

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup