A Polícia Militar (PM) da cidade de Penha prendeu uma quadrilha que aplicava furtos em cidades do Litoral Norte de Santa Catarina na madrugada desta quinta-feira (17). A princípio, a PM foi acionada para atender […]
A Polícia Militar (PM) da cidade de Penha prendeu uma quadrilha que aplicava furtos em cidades do Litoral Norte de Santa Catarina na madrugada desta quinta-feira (17). A princípio, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma loja na cidade. No local, o proprietário da loja repassou informações sobre os criminosos e o veículo usado no crime.
A PM iniciou o cerco para localizar os suspeitos e abordaram um carro na região. Dentro do veículo, estavam os suspeitos e os itens que haviam sido furtados da loja.
Os homens de 18 e de 32 anos que estavam no veículo possuem diversas passagens policiais por furto e outros crimes. Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.
A quadrilha realizava o crime normalmente de madrugada e em lojas com vitrines de vidro. O nome “marcha ré” é pelo fato da quadrilha usar a ré para estourar as vitrines e portas das lojas para levar as mercadorias do interior dos estabelecimentos.