keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia prende irmãos gêmeos acusados de cometer latrocínio em Balneário Camboriú

A Polícia Militar prendeu dois homens por latrocínio na madrugada desta quinta-feira, 28, por volta das 04h45 na Rua 3122, Centro de Balneário Camboriú. Uma guarnição foi acionada para se deslocar até a Rua Anitápolis por volta das 2h, onde havia um homem que suspeitava-se estar em óbito deitado na via.

No local constatou-se o fato, e segundo populares, dois irmãos gêmeos de aproximadamente 25 anos discutiram com a vítima próximo dali. Foram informadas as características dos irmãos, e que após atrito verbal, os autores evadiram-se para a Quinta Avenida.

Posteriormente, a vítima também se deslocou até a Quinta Avenida com seu veículo Peugeot 308 Allure de cor preta, onde encontrou os dois irmãos na rua Anitápolis. No local, os autores estrangularam a vítima, o levando a óbito, e se evadiram do local com o carro do mesmo.

Após registrar o fato, com as características dos autores, as guarnições saíram em busca dos mesmos, onde foram localizados na Rua 3122 com o carro da vítima. Os dois irmãos confessaram o latrocínio, alegando que estavam se defendendo da vítima que iniciou as agressões. Diante dos fatos, E. M. de F. e E. M. de F., ambos 33 anos, foram presos em flagrante.

Segurança

Veja o antes e depois de cachorro encontrado com sinais de maus-tratos em Biguaçu

O proprietário do animal não foi localizado durante as diligências

Segurança

Policiais do CORE de SC participam de curso sobre entradas táticas em Brasília

No total, 23 policiais concluíram o curso, em que foi apresentada a técnica utilizada pela Polícia Civil do Distrito Federal

Segurança

Operação Madeira é realizada pela Polícia Civil em Santa Catarina

No total, treze estabelecimentos foram fiscalizados.

Segurança

Operação contra crimes ambientais cumpre mandados em diversas cidades de SC

Polícia Civil de Santa Catarina realiza uma operação nesta sexta-feira (30)

Segurança

Polícia recupera dois veículos roubados em menos de 6 horas em Itapema

Os dois veículos foram descobertos no posto da PRF da BR-101

Mais notícias