keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia prende homem que aplicou golpes em Santa Catarina

Uma ação conjunta envolvendo a Polícia Civil, a Polícia Militar Rodoviária e a PM resultou na prisão de um suspeito de diversos golpes em Concórdia, na quinta-feira (24). Houve investigação sobre o homem, que se […]

golpenova Visor Notícias
Foto: PC/Divulgação

Uma ação conjunta envolvendo a Polícia Civil, a Polícia Militar Rodoviária e a PM resultou na prisão de um suspeito de diversos golpes em Concórdia, na quinta-feira (24).

Houve investigação sobre o homem, que se dirigia a várias residências e após contato com as supostas vítimas retornava ao hotel em que estava hospedado.

Estes deslocamentos incluíram algumas passagens por estabelecimentos bancários e caixas eletrônicos. Durante as diligências, as equipes policiais foram informadas a respeito de uma vítima que havia sido lesada em cerca de R$ 20 mil.

Ao ser abordado, no hotel, foram localizados vários objetos empregados nos golpes como cartões de várias instituições bancárias (em nome das vítimas), máquinas de cartão, dinheiro, comprovantes de transações bancárias, documentos pessoais e uma CNH falsa.

O suspeito admitiu ter realizado golpe a pelo menos uma pessoa em Concórdia e a outras na região. Ele indicou que os cartões das vitimas estavam no hotel. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Concórdia.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano