keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Polícia prende homem que ameaçou comerciante para comprar fiado

Caso aconteceu em no Meio Oeste de Santa Catarina

Por volta das 14h de quarta-feira, 22, um homem foi preso pela Polícia Militar na linha Novo São Paulo em Ipoméia, município de Rio das Antas, após desentendimento em estabelecimento comercial. O agressor, de posse de um facão, ameaçou os proprietários e alegou que voltaria para sua residência buscar uma arma de fogo.

Quando as guarnições da Polícia Militar chegaram ao local, os proprietários relataram que um homem pediu para comprar no estabelecimento e efetuar pagamento em data futura, que foi negado pelos proprietários. O homem começou a ficar agressivo, virar as mesas do local, e com um facão em mãos, ameaçava os presentes. Quando deixou o local, o autor das ameaças ainda relatou que voltaria ao estabelecimento, e que só iria até sua residência buscar uma arma de fogo.

As guarnições então iniciaram as diligências, deslocando até a residência do homem, sendo ele encontrado em frente à casa. O suspeito foi abordado e os policiais encontraram dentro da residência uma espingarda calibre 36, com uma munição. O facão utilizado na ameaça também foi localizado.

O homem confirmou as ameaças e na sequência foi preso pela posse ilegal de arma de fogo e pelo crime de ameaça. As armas utilizadas na ameaça foram apreendidas.

Cidades

Defesa Civil emite alerta máximo para deslizamentos em Santa Catarina

Nas últimas 72 horas, foram observados acumulados acima dos 100 mm no Litoral e Vale do Itajaí. Destacam-se os municípios de Florianópolis, com 250 mm e Guabiruba, com 180 mm

Cidades

Mãe e filha que morreram soterradas são veladas em Florianópolis

Além das duas vítimas, o filho e irmão das mulheres também morava na casa, mas ele saiu da residência pouco antes do incidente

Cidades

Delizamentos de terra interdiram ruas e isolam comunidades em Rodeio

A prefeitura orienta os moradores que residem em áreas de risco a acionar a Defesa Civil de Rodeio

Cidades

Bebê nasce às margens da SC-401, em Florianópolis

Os policiais encontraram uma mulher no banco traseiro em trabalho de parto

Mais notícias