keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia prende homem após perseguição de mais de 20 km na BR-101

Perseguição começou em Balneário Camboriú e terminou em Porto Belo, no posto de pedágio. Condutor chegou a trafegar 10 quilômetros com pneu furado. No carro, havia uma criança de 1,2 ano.

Uma guarnição em deslocamento par atendimento no bairro Vila Real em Balneário Camboriú, avistou um veículo Uno de placas MAT 8293 passando em alta velocidade e em seguida um agente de trânsito, que solicitou apoio pois estava perseguindo o veículo que evadia-se após uma abordagem do mesmo.

A guarnição começou o acompanhamento e solicitou apoio de demais viaturas. O veículo Uno transitava perigosamente, colocando sua vida, dos passageiros, dos policiais e de terceiros que transitavam na rua em risco, pois dirigiu pela via na contramão, na calçada, avançando sinal vermelho, sem respeitar nenhuma lei de trânsito. O mesmo chegou a colidir no túnel da rua 3700, porém ainda assim continuou com a fuga, deslocando-se para a BR 101, sentido Itapema.

Na BR, o condutor continuou dirigindo perigosamente, transitando pelo acostamento, fechando veículos e quase atropelando uma motocicleta, onde a guarnição utilizava-se em vários momentos do giroflex, sirene, e verbalizando que o mesmo parasse o veículo. Em dado momento, já na cidade de Itapema, a guarnição conseguiu se aproximar pela lateral, mas o condutor do Uno jogou seu veículo contra a viatura, momento em que o veículo teve o pneu furado.

Ainda assim o Uno continuou a fuga, transitando com o pneu deteriorado a uma velocidade de 140KM/H por mais de 10km, colocando em risco a vida de sua mulher e uma criança de 1 ano e 2 meses que estavam no interior, e passou pelo pedágio na pista do Sem Parar, onde foi abordado uns 50 metros adiante.

Após a abordagem, a Polícia Rodoviária Federal prestou apoio à PM, realizando também o teste do bafômetro no condutor, onde apontou estar sob efeito de álcool. Foram registradas autuações na cidade de Balneário Camboriú pelo agente de trânsito, e na BR 101 pela PRF.

Diante dos fatos, o veículo foi removido a pátio, e Degmar Miranda Jacinto, 25 anos, que já possui 10 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por tentativa de furto, furto e violência doméstica, foi preso em flagrante e encaminhado para procedimentos legais.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Jovem de 19 anos morre após capotar o carro e cair em córrego

A vítima teve o corpo parcialmente lançado para fora do carro

Segurança

Jovem é encontrado morto em calçada com a boca cheia de terra

Segundo informações, o jovem foi encontrado em uma calçada, inconsciente e com sinais de espancamento na cabeça

Segurança

Criminosos se desesperam e sofrem grave acidente durante sequestro em Santa Catarina

Uma das vítimas conseguiu pular do veículo e fugir, mas a outra ficou dentro do carro e teve de ser atendida

Segurança

Carro fica completamente destruído em acidente em SC; motorista sobrevive

O motorista, de 38 anos, condutor do carro, estava no local aguardando socorro

Segurança

Policial leva tiros dentro de delegacia a mando de facção

Acredita-se que os detidos possam fazer parte de uma facção criminosa, e que a missão seria executar um policial

Mais notícias

Segurança

Jovem de 19 anos morre após capotar o carro e cair em córrego

A vítima teve o corpo parcialmente lançado para fora do carro

Segurança

Jovem é encontrado morto em calçada com a boca cheia de terra

Segundo informações, o jovem foi encontrado em uma calçada, inconsciente e com sinais de espancamento na cabeça