keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia prende dupla com 11 botijões furtados em Camboriú

Até o fechamento da ocorrência, três vítimas já compareceram à CPP, em Balneário Camboriú, para restituição dos bens

Reprodução

A Polícia Militar de Camboriú prendeu dois jovens de 22 e 23 anos por furto. Junto com a dupla, foram recuperados 11 botijões de gás que haviam sido furtados durante a madrugada anterior.

A PM foi acionada para o atendimento de quatro ocorrências de furtos de botijões de gás, mediante o rompimento de cadeados em centrais de gás de edifícios residenciais.

Após diversas diligências, os policiais flagraram dois suspeitos já conhecidos pela prática de furtos semelhantes, os quais, inclusive, estavam manuseando um botijão semelhante aos furtados.

Foi procedida a abordagem e confirmado que o objeto que estava no pátio era um dos furtados na madrugada anterior. Em mais buscas no imóvel, foram localizados mais 10 botijões, todos de 45kg.

Até o fechamento da ocorrência, três vítimas já compareceram à CPP, em Balneário Camboriú, para restituição dos bens. Se mais alguém foi vítima, poderá se dirigir até lá para o mesmo procedimento. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à CPP.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Trio é preso com mais de 20 carteiras de cigarros contrabandeados

O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. Os presos se encontram à disposição da Justiça

Segurança

Suspeito de esfaquear homem por causa de cerveja é preso

A vítima do crime está internada no hospital de Ibirama em estado grave

Segurança

Suspeito de furtar carregador é torturado com choques elétricos até a morte

Os homens foram agredidos supostamente pelo proprietário da empresa e dois funcionários

Segurança

Operação Fio de Cobre mobiliza PM, Celesc e Vigilância Sanitária em Penha

Polícia Militar de Santa Catarina desencadeou ação conjunta para prevenir o furto de fios

Mais notícias

Segurança

Trio é preso com mais de 20 carteiras de cigarros contrabandeados

O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. Os presos se encontram à disposição da Justiça

Economia

Itapema é a 7ª cidade que mais gerou empregos em SC até maio

Segundo o governador Carlos Moisés, o resultado confirma o momento de crescimento econômico acelerado vivenciado pelo estado com a melhora do cenário epidemiológico no enfrentamento da pandemia de Covid-19