keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia prende dois homens por tentativa de homicídio em Santa Catarina

A ação é da Delegacia de Polícia do Município de Lontras, com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul e da Polícia Militar

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil cumpriu, no final da tarde de sexta-feira (26), dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça contra dois homens, de 33 anos e 38 anos. Eles são investigados por uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã do dia 22/03/2021, no bairro Salto Pilão, em Lontras.

A ação é da Delegacia de Polícia do Município de Lontras, com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul e da Polícia Militar.

As prisões decorrem de investigações realizadas em inquérito policial instaurado pela Delegacia de Polícia do Município de Lontras para esclarecer as circunstâncias do crime de homicídio tentado.

No mesmo procedimento, também é investigada a prática do crime de lesão corporal envolvendo violência doméstica, perpetrado por um dos autores contra a sua sobrinha no mesmo contexto do homicídio tentado. Também é apurada a possível ocorrência dos crimes de rufianismo (tirar proveito econômico da prostituição alheia), tráfico de drogas, receptação e coação no curso do processo.

Após a prisão, os investigados foram interrogados sobre os crimes apurados e, em seguida, encaminhados ao Presídio Regional de Rio do Sul. A investigação, que deve ser concluída em breve, terá prosseguimento a fim de confirmar a motivação do crime homicídio tentado e, também, a ocorrência ou não, dos demais delitos.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem que matou mulher e filho envenenados em Itapema é condenado a 53 anos de prisão

O julgamento ocorreu no Tribunal do Júri da Comarca de Itapema

Segurança

Homem é preso por extorsão pela internet em SC

A investigação foi realizada por meses. A vítima transferiu valores ao homem pelo sistema bancário

Segurança

Policial é preso dentro de fábrica de drogas em Santa Catarina

Durante as buscas, foram apreendidas prensas mecânicas, maquinário, insumos, princípios ativos e também comprimidos de "ecstasy" já prensados e prontos para a distribuição

Segurança

BMW de Balneário Camboriú é flagrada a mais de 170km/h

O carro tem placas de Balneário Camboriú e a infração foi registrada na tarde desta quarta-feira (25)

Segurança

Polícia prende os principais traficantes de drogas do Oeste catarinense

Os trabalhos consistem em operações de combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado

Mais notícias

Brasil

Ministro Fábio Faria compara pesquisa do Datafolha a duendes e Papai Noel

Em agosto de 2020, no entanto, Faria comemorou um levantamento do Datafolha que mostrava que Bolsonaro havia atingido sua melhor avaliação desde o início do mandato

Segurança

Homem que matou mulher e filho envenenados em Itapema é condenado a 53 anos de prisão

O julgamento ocorreu no Tribunal do Júri da Comarca de Itapema