keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Polícia prende cinco suspeitos de assalto milionário em SC

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou a prisão de cinco suspeitos do assalto milionário a superintendência regional do Banco do Brasil em Criciúma, na terça-feira (1º).

X
Divulgação/PRF


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou a prisão de cinco suspeitos do assalto milionário a superintendência regional do Banco do Brasil em Criciúma, na terça-feira (1º).

Segundo o inspetor da PRF , Luiz Graziano, dois suspeitos foram detidos em Porto Alegre e ouros três em Torres, no Rio Grande do Sul. Ainda não se sabe para onde eles serão levados.

Segundo ele, desde o assalto há 40 horas uma força-tarefa de Santa Catarina e Rio Grande do Sul está no encalço dos assaltantes. “O IGP (Instituto Geral de Perícias) fez um trabalhão na cena do crime. Todos esses órgãos estão trocando informações sobre o crime. Hoje, no final da tarde foram presos fortes suspeitos de estarem envolvidos no assalto em criciúma. Está sendo verificado se foi em Torres ou em Passo de Torres, na divisa de Santa Catarina), esclareceu.

De acordo com Graziano, ainda não se sabe se eles serão trazidos para Araranguá ou ficarão no Rio Grande do Sul. É uma situação onde as informações ainda estão muito conflituosas, já que tem muita gente envolvida. “Essas são as informações que temos agora. O importante é mostrar o trabalho que temos feito. A resposta data. Uma integração muito grande das forças policias de Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, destacou.

Graziano acredita que essas prisões devem levar a solução do crime. “Nós temos um policial militar, soldado Jeferson, que está lá lutando pela vida. Esse é mais um motivo para se empenhar em prender esses criminosos e mostrar que eles não podem fazer isso em Santa Catarina ou qualquer lugar do Brasil”, complementou

Confira o áudio do inspetor da PRF na íntegra

Fonte: Visor Notícias

Geral

Audiência na Celesc discute investimentos na ampliação da rede em Itapema

Vereadores de Itapema conferiram o cronograma da obra da nova subestação elétrica de Itapema

Geral

Delegado diz que perícia definirá se acidente com ônibus em Guaratuba foi falha humana ou mecânica

Se houve falha mecânica, os responsáveis pela viagem e pelo ônibus podem ser responsabilizados.

Geral

Enxurrada em Guabiruba afeta 2 mil pessoas e prefeitura decreta situação de emergência

No total a enxurrada somou R$ 530 mil de prejuízos públicos até o momento.

Geral

VÍDEO: Vestido de profeta, homem grita versos bíblicos pelas ruas de Nova Trento

Conforme a Polícia Militar, esse homem já caminha pelas ruas de Nova Trento a aproximadamente um ano

Geral

Guarda Ambiental já atendeu mais de 50 ocorrências de maus tratos em BC

A guarnição de maus tratos atende dentro da Guarda Municipal pelo telefone 153.

Mais notícias