keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia prende casal por tráfico de drogas em Itajaí

Constatada a movimentação característica, foram abordados dois usuários, com os quais foram encontrados petecas de cocaína, pedras de crack e um cigarro de maconha

Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação (DIC/PCSC) de Itajaí, autuou em flagrante um casal por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (07), em Itajaí. Após o recebimento de denúncia anônima sobre tráfico de drogas em um bar no bairro Limoeiros, por parte de um casal residente nas proximidades, policiais civis realizaram monitoramento do local.

Constatada a movimentação característica, foram abordados dois usuários, com os quais foram encontrados petecas de cocaína, pedras de crack e um cigarro de maconha. Na posse do suspeito foi encontrado apenas dinheiro em notas pequenas. Ato contínuo, foi realizada busca na residência do suspeito, onde, na posse de sua esposa foram encontrados invólucros de cocaína já preparados para o comércio, uma porção maior da mesma substância ainda não fracionada e uma balança de precisão. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário e permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é condenado a 28 anos de prisão por latrocínio de taxista idosa em Laguna

Homem estava no veículo da vítima quando, na estrada geral da praia do Gi, atacou a taxista com golpes de canivete

Segurança

Construção irregular é demolida em Porto Belo

Município vem atuando nos últimos meses para evitar as construções irregulares nas áreas consideradas de risco e de preservação

Segurança

Caminhão com 96 porcos cai em ribanceira da BR-282 em Chapecó

Veículo transportava 96 porcos e acabou caindo em uma ribanceira, às margens da rodovia

Segurança

Homem persegue e atira em crianças que tocaram campainha de sua casa por brincadeira

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo

Mais notícias