Corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi achado num canteiro de obras
A Polícia Militar encontrou dois cadáveres em Palhoça, na Grande Florianópolis. A situação foi registrada em menos de 24 horas. Conforme o 16º BPM (Batalhão de Polícia Militar), por volta das 8h30 desta segunda-feira (28), o corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi achado num canteiro de obras no bairro Alto Aririú. O cadáver estava em uma área de descarte de materiais. Junto dele, a polícia encontrou uma carteira com R$ 100, mas sem documentos de identificação.
A Polícia Civil investiga o caso. Será feito um levantamento das câmeras de segurança presentes na rua Vereador Rogério da Silva para auxiliar nas investigações. A identidade do homem e a causa da morte ainda são desconhecidas.
Por volta das 20h20, o corpo de um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado na casa onde ele morava, no bairro São Sebastião. Familiares relataram que o homem estava há pelo menos três dias sem contato com a família. Eles, então, se deslocaram até a casa do homem e sentiram um forte odor vindo do interior da residência. O corpo foi encontrado caído no chão. A casa não possuía sinais de arrombamento.
Segundo a PM, aparentemente trata-se de morte natural. O caso, contudo, também será investigado pela Polícia Civil. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para ambas as ocorrências. Com informações do ND+.