keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Militar encerra festa com 600 pessoas após denúncias

A Polícia Militar encerrou na madrugada deste domingo (25) uma festa clandestina com cerca de 600 pessoas no interior de Xanxerê. Segundo a corporação, nenhum dos presentes usava máscara ou respeitava qualquer medida de prevenção […]

PM CARIMBADA 06 875x540 1 Visor Notícias
Foto: Ronda Policial

A Polícia Militar encerrou na madrugada deste domingo (25) uma festa clandestina com cerca de 600 pessoas no interior de Xanxerê. Segundo a corporação, nenhum dos presentes usava máscara ou respeitava qualquer medida de prevenção à Covid-19. O flagrante aconteceu após denúncias feitas ao 190. No sábado (24), a PM já havia recebido informações sobre uma festa ilegal que estaria acontecendo na mesma propriedade. No local foi encontrada uma tenda já montada.

Um homem de 31 anos se apresentou como o responsável pelo local. Ele afirmou que estava organizando um evento particular, que aconteceria à noite. A PM orientou sobre as restrições quanto à realização de eventos e que eram necessárias autorizações do poder público para a prática da atividade.

Um boletim de ocorrência foi lavrado e o homem foi liberado ainda no local. Mesmo com a intervenção da PM, a festa aconteceu. Após o flagrante, o responsável não apresentou a documentação que autorizasse o evento. Os participantes foram retirados do local e o organizador foi autuado em flagrante pelo crime de desobediência.

O homem assinou um termo circunstanciado se comprometendo a comparecer em dia e hora marcada no Fórum da Comarca de Xanxerê para devidos esclarecimentos. A Vigilância Sanitária e a Defesa Civil também foram acionadas para atender a ocorrência.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Casal foragido após morte de criança de quatro anos é encontrado com documentos falsos

A criança morreu em 2015; a mãe e o padrasto fugiram de Florianópolis para Porto Alegre

Segurança

Homens que perseguiam testemunha de homicídio em Itajaí são presos em Navegantes

Eles foram vistos perto do trabalho da vítima após ameaças; um facão foi encontrado no carro

Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa homem preso às ferragens em Itapema

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) no Bairro Ilhota

Mais notícias

Inusitado

Ilha próxima ao centro de Florianópolis está a venda por R$29,9 milhões

A ilha já possui uma casa com quatro suítes em um cenário paradisíaco

Tecnologia

Clientes vão conseguir ver o consumo de energia em tempo real segundo a Celesc

Um dispositivo foi construído para ser facilmente instalado nas residências, o que possibilita verificar a quantidade de eletricidade utilizada por equipamentos como ar-condicionado, chuveiro e etc