keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Militar encerra festa com 600 pessoas após denúncias

A Polícia Militar encerrou na madrugada deste domingo (25) uma festa clandestina com cerca de 600 pessoas no interior de Xanxerê. Segundo a corporação, nenhum dos presentes usava máscara ou respeitava qualquer medida de prevenção […]

X
Foto: Ronda Policial

A Polícia Militar encerrou na madrugada deste domingo (25) uma festa clandestina com cerca de 600 pessoas no interior de Xanxerê. Segundo a corporação, nenhum dos presentes usava máscara ou respeitava qualquer medida de prevenção à Covid-19. O flagrante aconteceu após denúncias feitas ao 190. No sábado (24), a PM já havia recebido informações sobre uma festa ilegal que estaria acontecendo na mesma propriedade. No local foi encontrada uma tenda já montada.

Um homem de 31 anos se apresentou como o responsável pelo local. Ele afirmou que estava organizando um evento particular, que aconteceria à noite. A PM orientou sobre as restrições quanto à realização de eventos e que eram necessárias autorizações do poder público para a prática da atividade.

Um boletim de ocorrência foi lavrado e o homem foi liberado ainda no local. Mesmo com a intervenção da PM, a festa aconteceu. Após o flagrante, o responsável não apresentou a documentação que autorizasse o evento. Os participantes foram retirados do local e o organizador foi autuado em flagrante pelo crime de desobediência.

O homem assinou um termo circunstanciado se comprometendo a comparecer em dia e hora marcada no Fórum da Comarca de Xanxerê para devidos esclarecimentos. A Vigilância Sanitária e a Defesa Civil também foram acionadas para atender a ocorrência.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

PF desarticula grupo que dava ordens de dentro de presídio no Paraná

Grupo contava com o apoio de um servidor da penitenciária

Segurança

Mulher corta pênis do marido com faca de cozinha após ficar 10 anos sem sexo

Médicos fizeram cirurgia de quase cinco horas para recolocar o pênis na vítima

Segurança

Homem é preso com uma tonelada de maconha em residência de SC

Suspeita é que os entorpecentes tenham vindo do Paraguai

Segurança

Polícia Civil de SC e SP prendem criminosos especializados em arrombar banco no país

Investigação se iniciou em 2019 após a quadrilha praticar crimes na cidade de Presidente Venceslau, em São Paulo

Segurança

Pai e mãe pedem para filho procurar emprego e homem esfaqueia os pais em SC

Homem esfaqueou os pais por não 'aguentar mais ser humilhado'

Mais notícias

Coronavírus

Taxa de ocupação de UTI Adulto SUS em SC é de 96,6%

O número de casos ativos registrou um aumento de 759 e houve 76 óbitos adicionais registrados em relação ao último boletim.

Coronavírus

Coronavírus em SC: Governo do Estado prorroga por 15 dias decreto com medidas sanitárias contra a Covid-19

O Decreto também altera as regras para a realização de eventos de grande porte ou de massa com mais de 500 participantes