keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Militar apreende meia tonelada de maconha em Itapema e Balneário Camboriú

Os oficiais apreenderam quase 400 quilos de maconha em uma casa do bairro Morretes, em Itapema, e em duas moradias nos bairros das Nações e Nova Esperança, em Balneário.

X
Foto: Polícia Civil

Uma ação coordenada entre a Polícia Militar de Balneário Camboriú e Itapema resultou na apreensão de meia tonelada de maconha, na noite desta quarta-feira (26). Os oficiais apreenderam quase 400 quilos de maconha em uma casa do bairro Morretes, em Itapema, e em duas moradias nos bairros das Nações e Nova Esperança, em Balneário.

A Polícia Militar de Balneário Camboriú recebeu informações da Agência de Inteligência do 12BPM que monitorava a alguns dias um homem que residia na rua 448 em Itapema e era responsável pelo tráfico de drogas na região.

Em uma busca veicular os policiais localizaram algumas peças de maconha no banco de trás do veículo e confirmado por pelo primeiro autor que faria a entrega na cidade para um comprador. A droga estava disposta em duas mochilas e algumas peças soltas no banco, totalizando 10kilos do ilícito.

Ainda em diligência na residência do primeiro autor, através da agência de inteligência, juntamente com a Guarnição PM de Itapema foi localizado a quantia de 1808 gramas de maconha embaladas e fracionadas em 123 parangas prontas para o comércio, uma balança de precisão e 3 rolos de plástico filme. Totalizando portanto 11340 gramas de maconha.

Na casa do segundo autor a guarnição da agência de inteligência localizou duas menores e acionou o conselho tutelar representado por Maurício Paz Bohrer, que ficou responsável pelas menores.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão para ambos pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Lázaro teria obrigado refém a fazer declaração de amor para a mulher

Depois da declaração, Lázaro foi embora da chácara e, segundo a dona da casa, pediu desculpas para a família

Segurança

Homem que invadiu bar e esfaqueou cliente é encontrado morto em SC

Enquanto os policiais conversavam com o homem que levou a facada, no hospital, foram informados sobre um corpo localizado às margens da SC-157

Segurança

Homem alcoolizado capota carro e é lançado para fora do veículo

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu um acidente de trânsito na SC-108, em Nova Trento, na noite desta sexta-feira (18), por volta das 21h. Segundo informações, o acidente foi um capotamento. No local, os socorristas […]

Segurança

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em SC

A Polícia Civil prendeu uma mulher de 34 anos em flagrante por tráfico de drogas. Foi na quinta-feira (17), no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste. A ação foi através da Divisão de […]

Mais notícias

Segurança

Lázaro teria obrigado refém a fazer declaração de amor para a mulher

Depois da declaração, Lázaro foi embora da chácara e, segundo a dona da casa, pediu desculpas para a família

Geral

Vídeo: Policiais resgatam três cavalos atolados até o pescoço em Florianópolis

Os cavalos estavam localizados próximos a um córrego, na rua Itapiranga