keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Militar acaba com ‘festinha’ promovida em porão de residência

Denúncia anônima levou policiais até o local na madrugada desta terça-feira (19)

Na madrugada desta terça-feira (19), a Polícia Militar foi acionada, após denúncias anônimas, em uma residência que promovia uma festa em Concórdia, no Oeste do Estado. Segundo informações, oito pessoas estavam no local, que fica porão de uma casa no bairro Cristal. Todos consumiam bebidas alcoólicas e não usavam máscaras. Neste momento de pandemia, está proibida a realização de festas com aglomerações em todo Estado, Os policiais registraram um Termo Circunstanciado aos responsáveis, que deverão comparecer no Juizado Especial Criminal de Concórdia. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Concórdia, são 401 casos confirmados de Covid-19. O município já registrou seis mortes por conta da doença. 

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Segurança

STF decide por concurso da PMSC sem limite de vagas para mulheres

Editais anteriores restringiam o ingresso feminino a 20% dos cargos

Segurança

Trabalhador cai de andaime e morre no centro de Bombinhas

Segundo testemunhas o homem não utilizava equipamentos de segurança

Mais notícias