keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

X

A Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (22) o corpo de um homem de 54 anos, morador de Imbituba, que estava desaparecido desde o dia 1º de janeiro de 2021. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna.

O corpo foi encontrado nas imediações da Praia do Gi e de um sítio, em Laguna, em estado avançado de decomposição.

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento.

Após investigações preliminares por policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, constatou-se que o homem teria vindo para Laguna ainda naquela madrugada. Diante disso, as peças investigativas foram encaminhadas à DIC de Laguna para dar continuidade ao trabalho de investigação.

Após diligências por mais de três semanas, foi permitido aferir que o homem teria vindo de carro para Laguna na companhia de alguns outros homens e frequentado um luau na Praia do Gi, último ponto em que a vítima teria sido vista com vida.

A partir de então e, diante da confrontação de versões, somando-se com outras medidas cautelares representadas, a equipe de policiais civis deflagrou várias operações, tendo ao longo delas efetivado a prisão de cinco pessoas.

Latrocínio

De acordo com os investigados, a vítima teria sido enforcada com uma corda por um dos ocupantes do veículo. Após isso, teriam arremessado o corpo em um pequeno valo com água, nas proximidades da própria estrada geral da Praia do Gi para esconder o seu corpo.

Segundo o Delegado de Polícia Bruno Fernandes, a conclusão do inquérito policial encaminha-se para, em tese, configurar os crimes de latrocínio consumado e ocultação de cadáver. Consta na apuração que o dinheiro que estaria no bolso das vestes da vítima, bem como um aparelho de telefone celular, haviam sido subtraídos. Após interrogatório dos suspeitos e a acareação, três deles confessaram o crime. As investigações prosseguem e serão encerradas no prazo legal de 30 dias.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Entenda como corpo de pescador que sumiu no mar do RJ chegou a praia de SC

Corpo foi encontrado na Praia Mole, em Florianópolis, a 700 km de onde desapareceu

Segurança

Homem é indiciado pela segunda vez por acessar pornografia infantil em Criciúma

A DPCAMI ainda adverte que as crianças que aparecem nas mídias não são brasileiras e o material não é produzido no Brasil.

Segurança

Dupla é presa com carga de droga em Biguaçu

Durante a diligência, foram apreendidos mais de 70kg de maconha e diversos apetrechos para a produção de drogas sintéticas, bem como matéria prima

Segurança

Mãe e filho são presos por comprar carro furtado pela internet

A prisão ocorreu após a Guarda Municipal ser informada por moradores de que um carro furtado estava circulando pelo bairro das Nações

Segurança

Polícia recupera 35 bovinos avaliados em R$120 mil que foram furtados

Foram furtados 23 bois e 12 vacas da fazenda da vítima na localidade Campo Alto, em Santa Cecília

Mais notícias

Cultura e Lazer

Namorada catarinense de Whindersson Nunes revela no Instagram onde o “bebê foi feito”

Foto da revelação foi uma das mais curtidas no Instagram no Brasil

Economia

Com queda do PIB, economia chega ao patamar do início de 2019

Em comparação ao último trimestre de 2019, economia ficou 1,2% abaixo