keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia investiga vídeo que mostra cachorros decapitados no interior de cidade

A Polícia Civil investiga um suposto caso de decapitação de cachorros que teria ocorrido em uma área afastada da cidade de Mongaguá, em São Paulo. Um vídeo mostra os animais mortos em um matagal. Imagens […]

Divulgação

A Polícia Civil investiga um suposto caso de decapitação de cachorros que teria ocorrido em uma área afastada da cidade de Mongaguá, em São Paulo. Um vídeo mostra os animais mortos em um matagal.

Imagens divulgadas na internet na internet foram anexadas ao inquérito. O vídeo de apenas oito segundos foi amplamente divulgado nas redes sociais. As imagens foram compartilhadas inicialmente pela página do Facebook SOS Mongaguá, que recebeu o vídeo de uma seguidora.

A investigação, no entanto, não conseguiu até o final da tarde desta quarta-feira (02) comprovar se o caso teria de fato ocorrido no município.

Nesta terça-feira os policiais vasculharam o suposto local onde o vídeo teria sido gravado e não encontraram sequer indício da presença dos animais, segundo Alexandre dos Santos, investigador chefe da delegacia de Mongaguá.

“Fomos em alguns trechos procurando a presença de urubus, já que há animais mortos. Não achamos nada, nem cheiro. Conversamos com o pessoal da Subprefeitura e com moradores da região, e eles também não tiveram nenhuma notícia”, detalha Santos.

Agora a investigação procura a internauta que divulgou as imagens nas redes sociais. “Quem informou precisa detalhar o local. Já estou aqui há vinte anos e nunca vi nada assim”, conta. O objetivo é concluir a etapa ainda nesta semana.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Segurança

Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo marido em SC

Marido continuou as agressões em casa, onde a vítima acionou socorro

Segurança

Motociclista morre após ser atingido por veículo em Blumenau

Motociclista foi identificado como Marcos Roberto Ronchi de 37 anos

Segurança

Polícia é chamada após mulher embriagada tentar agredir marido com machado em SC

Homem contou que ele acionou os policiais para apaziguar a briga entre o casal

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações