keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia investiga caso de mulher que morreu atropelada pelo caminhão do marido

A mulher já estava morta quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou no local

cats 84 Visor Notícias
Divulgação

A Polícia Civil de Cocal do Sul está investigando o caso da mulher de 48 anos que foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e o companheiro tiveram uma discussão antes do acidente que matou a mulher.

A vítima foi atropelada pelo caminhão do marido. O motorista afirmou que teria saído para trabalhar e fechou a casa. Quando ligou o caminhão, sentiu que atingiu alguma coisa e percebeu que era a esposa.

A mulher já estava morta quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou no local. Ela foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo e um sangramento na cabeça. Além disso, já estava coberta com uma lona.

Após o acidente, o homem entrou em contato com os bombeiros e a polícia. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica. O nome da vítima não foi divulgado.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso. Segundo o delegado Márcio Neves, até o momento, nenhuma hipótese foi descartada.

Nesta quinta-feira (11), testemunhas serão ouvidas. O marido também deve ser interrogado. Além disso, a polícia aguarda o resultado dos laudos periciais para identificar o que causou a morte da mulher.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano