keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia investiga adolescente de 15 anos que estaria planejando atentado em escola

Na tarde desta quinta-feira (11), a Delegacia de Policia de Dom Pedrito (RS), coordenada pela delegada Jusicléia Oliveira de Souza, cumpriu um mandado de buscas em uma residência no bairro Getúlio Vargas, local onde mora […]

ataque Visor Notícias

Na tarde desta quinta-feira (11), a Delegacia de Policia de Dom Pedrito (RS), coordenada pela delegada Jusicléia Oliveira de Souza, cumpriu um mandado de buscas em uma residência no bairro Getúlio Vargas, local onde mora um adolescente de 15 anos de idade.

Investigações que começaram a poucos dias davam conta de que o menor estaria planejando um ataque a uma escola da cidade, e estava adquirindo materiais para isso. Um mandado de buscas foi expedido pelo Poder Judiciário local para uma vistoria no imóvel.

No local os policiais encontraram armas brancas, uma besta com flechas metálicas, cartuchos de munição, máscaras, material explosivo (fluído de isqueiro) e um monóculo para observação. Uma análise preliminar do celular apreendido com o adolescente encontrou mensagens que indicam a sua intenção. As investigações continuarão.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa homem preso às ferragens em Itapema

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) no Bairro Ilhota

Segurança

Cerca de 50kg de cocaína e crack são apreendidos e dois suspeitos presos em Itapema e Camboriú

Os suspeitos fazem parte de um grupo responsável pela distribuição de cocaína em Itajaí e arredores

Segurança

Casan arquiva investigação sobre acidente na Lagoa da Conceição mas auditoria aponta negligência

No dia 25 de janeiro de 2021, a lagoa de evapoinfiltração de efluentes da Casan se rompeu, atingindo mais de 70 residências na região além da Lagoa da Conceição

Segurança

Mãe e padrasto que mataram criança de 4 anos em Florianópolis são presos no RS

Laudo apontou morte pela “Síndrome do Bebê Sacudido” que é definida como sacudidas exageradas da cabeça, além de maus-tratos

Segurança

Bebê morre após ‘hora do soninho’ em creche e cidade decreta três dias de luto

Tentativas de reanimação foram realizadas por quase uma hora. Por volta das 17h da terça-feira (27) foi declarado o óbito do bebê

Mais notícias

Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa homem preso às ferragens em Itapema

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) no Bairro Ilhota

Saúde

SC inicia debate sobre programa voltado a pessoas com epidermólise bolhosa

O projeto visa facilitar o atendimento e melhorar a vida de pacientes com a doença rara