keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia indicia suspeitos por homicídio no Oeste catarinense

No dia do crime, três homens, com armas brancas e facões, invadiram a residência da vítima e a golpearam

X
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

A Polícia Civil concluiu nesta quinta-feira (29) o inquérito policial que apurou um homicídio praticado no dia 18 de abril deste ano, em Modelo, no Oeste. A ação é da Delegacia de Polícia Civil de Fronteira de Modelo.

No dia do crime, três homens, com armas brancas e facões, invadiram a residência da vítima e a golpearam. A vítima tentou fugir, mas foi alcançada e novamente atingida e faleceu no hospital de São Miguel do Oeste. A Polícia Civil de Modelo, com o apoio de policiais civis de Pinhalzinho e Nova Erechim, identificou todos os suspeitos e representou pela prisão preventiva dos investigados. As medidas foram deferidas pela Justiça.

No dia 20 de abril, um suspeito de 21 anos foi preso preventivamente. Os outros dois suspeitos do crime, de 32 anos e 34 anos continuam foragidos. A Polícia Civil identificou também o motorista de um veículo que prestou auxílio aos suspeitos na fuga após o homicídio.

Os executores foram indiciados por homicídio qualificado duas vezes, em razão do motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa do ofendido, em concurso de pessoas. O motorista do veículo foi indiciado pelo mesmo crime na condição de partícipe, em razão do auxílio material prestado. O inquérito será encaminhado ao Judiciário e ao Ministério Público.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]

Segurança

Polícia apreende quase meia tonelada de carne estragada em um único mercado

No local, os policiais e os funcionários da Vigilância Sanitária apreenderam grande quantidade de carnes de todos os tipos, as quais estavam impróprias ao consumo

Mais notícias

Coronavírus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó