keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia identifica motorista envolvido em morte de jovem em BC

Jeane Fagundes, 20 anos, morreu depois que a moto em que ela estava foi atingida na traseira por um automóvel Citroen C3

X

A Polícia Civil identificou o  motorista suspeito de ter causado o acidente que provocou a morte de uma jovem de 20 anos na noite deste domingo (7), em Balneário Camboriú. O condutor de 20 anos deverá ser convocado para prestar depoimento ao longo desta semana. Após se envolver na colisão que resultou na morte de Jeane Fagundes, ele fugiu do local e ainda atropelou um pedestre na fuga.

Conforme o delegado David Queiroz, responsável pelo caso, enquanto isso a investigação apura outras informações sobre o acidente. Uma perícia no veículo, que foi apreendido, analisará se os danos no carro são compatíveis com o acidente que causou a morte da jovem. A polícia também busca saber onde o suspeito estava antes do crime e se há impressões digitais dele no automóvel que se envolveu na colisão.

Jeane Fagundes, 20 anos, morreu depois que a moto em que ela estava foi atingida na traseira por um automóvel Citroen C3 na avenida Normando Tedesco, em Balneário Camboriú. Ela foi atropelada pelo veículo, que atingiu também o namorado da vítima, que precisou ser levado ao hospital.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Na fuga, ainda teria atingido outro pedestre, que não sofreu ferimentos graves. O automóvel foi encontrado minutos depois, com a parte frontal destruída, na altura da rua 4300. Moradores afirmaram que uma dupla teria abandonado o carro e fugido em direção à praia.

Jeane era estudante de Nutrição. A cerimônia de cremação ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (8).

Fonte: Com informações do Santa

Segurança

Entenda como corpo de pescador que sumiu no mar do RJ chegou a praia de SC

Corpo foi encontrado na Praia Mole, em Florianópolis, a 700 km de onde desapareceu

Segurança

Homem é indiciado pela segunda vez por acessar pornografia infantil em Criciúma

A DPCAMI ainda adverte que as crianças que aparecem nas mídias não são brasileiras e o material não é produzido no Brasil.

Segurança

Dupla é presa com carga de droga em Biguaçu

Durante a diligência, foram apreendidos mais de 70kg de maconha e diversos apetrechos para a produção de drogas sintéticas, bem como matéria prima

Segurança

Mãe e filho são presos por comprar carro furtado pela internet

A prisão ocorreu após a Guarda Municipal ser informada por moradores de que um carro furtado estava circulando pelo bairro das Nações

Segurança

Polícia recupera 35 bovinos avaliados em R$120 mil que foram furtados

Foram furtados 23 bois e 12 vacas da fazenda da vítima na localidade Campo Alto, em Santa Cecília

Mais notícias

Política

Democracia via internet: vereador quer a participação e avaliação popular em projetos

Proposta visa implementar sistema similar ao usado nos sites do Senado, Câmara dos Deputados e Alesc

Cultura e Lazer

Namorada catarinense de Whindersson Nunes revela no Instagram onde o “bebê foi feito”

Foto da revelação foi uma das mais curtidas no Instagram no Brasil