Jeane Fagundes, 20 anos, morreu depois que a moto em que ela estava foi atingida na traseira por um automóvel Citroen C3
A Polícia Civil identificou o motorista suspeito de ter causado o acidente que provocou a morte de uma jovem de 20 anos na noite deste domingo (7), em Balneário Camboriú. O condutor de 20 anos deverá ser convocado para prestar depoimento ao longo desta semana. Após se envolver na colisão que resultou na morte de Jeane Fagundes, ele fugiu do local e ainda atropelou um pedestre na fuga.
Conforme o delegado David Queiroz, responsável pelo caso, enquanto isso a investigação apura outras informações sobre o acidente. Uma perícia no veículo, que foi apreendido, analisará se os danos no carro são compatíveis com o acidente que causou a morte da jovem. A polícia também busca saber onde o suspeito estava antes do crime e se há impressões digitais dele no automóvel que se envolveu na colisão.
Jeane Fagundes, 20 anos, morreu depois que a moto em que ela estava foi atingida na traseira por um automóvel Citroen C3 na avenida Normando Tedesco, em Balneário Camboriú. Ela foi atropelada pelo veículo, que atingiu também o namorado da vítima, que precisou ser levado ao hospital.
De acordo com informações da Guarda Municipal, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Na fuga, ainda teria atingido outro pedestre, que não sofreu ferimentos graves. O automóvel foi encontrado minutos depois, com a parte frontal destruída, na altura da rua 4300. Moradores afirmaram que uma dupla teria abandonado o carro e fugido em direção à praia.
Jeane era estudante de Nutrição. A cerimônia de cremação ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (8).