keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Polícia identifica e prende suspeito de matar homem em Porto Belo

Na última sexta-feira (26), foi encontrado o corpo Valdemar Alves dos Santos, de 50 anos de idade, vítima de homicídio doloso por disparo de arma de fogo, no bairro Perequê, nesta cidade. Imediatamente a Polícia […]

X
Divulgação

Na última sexta-feira (26), foi encontrado o corpo Valdemar Alves dos Santos, de 50 anos de idade, vítima de homicídio doloso por disparo de arma de fogo, no bairro Perequê, nesta cidade.

Imediatamente a Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações sendo apurado que a vítima já tinha sido ameaçada de morte pelo suspeito, foram ouvidas testemunhas que tinham conhecimento destas desavenças, bem como apurado que Valdemar, na noite de quinta-feira (25), estava retornando para sua residência, de bicicleta, quando foi vítima de uma tocaia e alvejada com tiros na cabeça e no peito.

Também, que depois do crime o suspeito evadiu-se de sua residência com sua família. Com base nas provas angariadas no Inquérito Policial, representou-se pela prisão temporária do investigado, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

Durante as investigações obteve-se a informação de que o suspeito estava escondido na região conhecida como Sem Terra, na cidade de Tijucas, então na tarde desta segunda-feira (29) Policiais Civis do Setor de Capturas da Delegacia de Porto Belo efetuaram monitoramento no local e lograram êxito em prender S.A.C., de 37 anos de idade, bem como apreender em sua posse um revólver calibre .38, municiado e com a numeração suprimida.

Diante disto S.A.C foi também preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, crime com pena prevista de 3 a 6 anos de prisão, bem como responderá pelo crime de homicídio doloso duplamente qualificado, com pena de prisão de 12 a 30 anos de prisão. Após o interrogatório S.A.C. foi encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Santa Catarina registra segunda morte por febre amarela

Diagnóstico foi confirmado pelo Lacen/SC (Laboratório Central de Saúde Pública)

Geral

Oceanic Atrativos parabeniza Grupo CCR pela concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes

Grupo Oceanic possui hoje em Balneário Camboriú três atrativos: o Oceanic Aquarium, Classic Car Show e a Pizza do Pirata

Geral

Ministério Público Federal dá prazo para Casan solucionar novo vazamento de efluentes na Lagoa da Conceição

Após denúncia recebida pelo MPF, a procuradora da República em Santa Catarina Analúcia Hartmann oficiou a companhia, requisitando vistoria e providências imediatas para solução de um extravasamento em tubulação localizada abaixo do trapiche da Cooperbarco.

Geral

Liminar proíbe venda de unidades e publicidade de empreendimento sem registro imobiliário em Porto Belo

Caso a empresa mantenha a publicidade do empreendimento enquanto ele estiver em situação irregular, estarão sujeitos à multa de R$ 50 mil por dia de descumprimento da decisão judicial.

Geral

Preparem os casacos! Frio intenso é previsto para os próximos 15 dias em SC

Termômetros poderão registrar mínimas de até 3°C nas áreas mais altas do Estado

Mais notícias

Economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento