keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Polícia Federal reforçará identificação de vítimas em Capitólio

Ministro da Justiça lamenta acidente em Minas Gerais

Divulgação

Está prevista para domingo (09) a chegada de papiloscopistas da Polícia Federal que ajudarão no trabalho de identificação dos corpos das vítimas do desmoronamento de um paredão rochoso em Capitólio (MG). Por meio da rede social Twitter, o ministro da Justiça, Anderson Torres, lamentou a tragédia e reiterou o apoio da pasta à Polícia Civil de Minas Gerais.

“O país amanhece em choque com as tristes cenas de ontem. Além de toda nossa solidariedade às famílias atingidas, a certeza da nossa ajuda direta. O Ministério da Justiça, por meio da Polícia Federal, está na região em apoio à Polícia Civil de Minas Gerais. Romeu Zema [governador de Minas Gerais], conte conosco”, postou o ministro.

Os policiais federais enviados a Capitólio são do Núcleo de Identificação da Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais. Eles estão sendo enviados para o Instituto Médico Legal de Passos (MG), para onde foram levados os corpos encontrados pelos bombeiros.

Duas pessoas continuam desaparecidas e estão sendo procuradas desde as 5h de hoje, quando foram retomados os trabalhos de busca.

O desabamento ocorreu por volta das 12h30 de ontem (8), quando um grande bloco de pedra se desprendeu do cânion do Lago de Furnas e caiu sobre pelo menos três lanchas. Duas embarcações afundaram. Além dos oito mortos, há pelo menos 32 feridos.

Fonte: Visor Notícias

Brasil

Rio e São Paulo adiam desfile de carnaval para feriado de Tiradentes

Decisão veio com o aumento de casos de covid-19

Brasil

Mulher sente gosto estranho e descobre que comprou hambúrguer vencido há 10 anos

O produto foi fabricado em 2011 e a data de vencimento marcava 25 de março de 2012

Brasil

Vacinação infantil irregular terá consequências, diz ministro

Bruno Bianco disse que aplicação antecipada será investigada

Brasil

Mãe de Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

Morte foi informada pelo presidente nas redes sociais

Brasil

Morre Elza Soares aos 91 anos

Cantora morreu aos 91 na tarde desta quinta-feira (20) em sua casa

Mais notícias

Segurança

Motociclista morre em acidente com caminhão em rodovia catarinense

Um motociclsita morreu em um acidente com um caminhão nesta sábado (22) na cidade de Massaranduba. Segundo informações dos socorristas, que são bombeiros voluntários, o acidente foi registrado no quilômetro 52 da rodovia catarinense SC-108. […]

Segurança

Laje desaba durante obra e trabalhadores ficam feridos em Blumenau

Dois homens ficaram feridos na cidade de Blumenau nesta sextaa-feira (21) após o desabamento de uma laje em uma obra de um galpão no Norte da cidade. As vítimas tem 33 e 35 anos. O […]