keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Polícia Federal recebe autorização de 1.500 vagas para concurso

Portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União

X

O Diário Oficial da União (DOU) publicou hoje (11) autorização para a realização de concurso público para o preenchimento de cargos na Polícia Federal. No total, o concurso prevê a disponibilização de 1.500 vagas de nível superior para os cargos de delegado, escrivão, papiloscopista e agente de polícia federal.

De acordo com a Portaria 14.358, que trata do assunto, o prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições será de até seis meses.

São 123 postos para delegado, 400 vagas para escrivão, 84 para papiloscopista e 893 para agentes. O último concurso da PF foi realizado em 2018 e ofereceu 500 vagas de nível superior.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Bebê catarinense é sorteado e receberá remédio que custa R$ 10 milhões

O dia 21 de janeiro de 2021 ficará marcado para a família Helfer, moradora de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Os pais João Marcos e Silvana receberam a notícia de que a pequena Sofia […]

Geral

Chuva diminui e nível dos rios continua baixando; Santa Catarina segue em alerta segundo a Defesa Civil

Com menos chuva nas últimas horas a tensão diminuiu nas cidades do Litoral Norte e Vale do Itajaí nesta sexta-feira (22) Em Blumenau e Timbó o nível dos rios entrou em ritmo de baixa. Agora […]

Geral

Blumenau abre os primeiros abrigos e avisa população sobre possível enchente

Anúncio foi feito em coletiva, nesta tarde de quinta-feira (21), Rio atingirá 7,5 metros às 22h.

Geral

Agricultor de SC afirma conversar com extraterrestres há 53 anos

O agricultor de 64 anos afirma ter recebido, por meio de telepatia, a informação sobre a pandemia de Covid-19 de seres extraterrestres.

Geral

Pronto Atendimento Digital da Unimed Litoral faz balanço de atendimentos

O Pronto Atendimento Digital da Unimed Litoral (PA Digital), que entrou em funcionamento no final de dezembro, atingiu resultados acima das expectativas da gestão.

Mais notícias