keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Polícia Federal deve investigar vídeo que simula atentado contra Bolsonaro

Segundo os apoiadores de Bolsonaro, trata-se de discurso de ódio da esquerda e de incentivo à violência contra o presidente

Divulgação

Fotos e vídeos de um ator trajado como Jair Bolsonaro ensanguentado, caído no chão, viralizaram na internet neste sábado (16). A repercussão foi tanta, que o Ministério da Segurança Pública determinou que a Polícia Federal investigue o vídeo.

Segundo informações, o vídeo é dos bastidores das gravações de um filme do cineasta Ruy Guerra chamado “A Fúria”. “A Fúria” faz parte da trilogia composta por “Os Fuzis” e “A Queda”, e acompanha o personagem dos dois filmes anteriores, Mario, originalmente vivido pelo falecido Nelson Xavier. Preso durante a ditadura militar, ele “sai da cadeia já velho, para ajustar contas com sua história e com os dois homens que, a seu ver, traíram a ele e ao país: Salatiel, seu sogro, e hoje rico empreiteiro, e Ulisses, seu antigo companheiro de militância, hoje um poderoso político” – de acordo com a sinopse.

Segundo os apoiadores de Bolsonaro, trata-se de discurso de ódio da esquerda e de incentivo à violência contra o presidente.

A acusação de que a esquerda promove discurso de ódio ocorre poucos dias após o bolsonarista Jorge Guaranho assassinar o petista Marcelo de Arruda em Foz do Iguaçu, invadindo armado sua festa de aniversário temática, decorada com pôsteres de Lula.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Brasil registrou mais de 31 mil denúncias de violência doméstica contra mulheres até julho de 2022

Dados da Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos abrangem atos de violência física, sexual, psicológica, moral e patrimonial; saiba diferenciá-los

Brasil

Luciano Hang almoça com Jair Bolsonaro em churrascaria

O almoço ocorreu antes de Bolsonaro seguir para o Allianz Parque, onde assistiu à vitória do Palmeiras sobre o Goiás

Brasil

Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

Funeral será apenas para a família e amigos

Mais notícias

Geral

Pousada no Alto Vale abre as portas para pets com mimos especiais no mês de agosto

Pousada Pedras Rollantes, em Alfredo Wagner, tem ação especial para pets no mês de agosto