keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Federal apreende mais de 700 kg de droga em Navegantes e Balneário Piçarras

PF, PM e PRF realizaram operação em SC

Foto: PF/Divulgação

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Santa Catarina, apreendeu na noite de segunda-feira (21) cerca de 725 kg de cocaína e 6,2 kg de crack nas cidades catarinenses de Balneário Piçarras e Navegantes. Na ação, um homem, responsável pela guarda da droga, foi preso em flagrante.

Informações recebidas a partir da Operação Redentor, coordenada pela Polícia Federal, indicavam que um homem, residente em Navegantes, estaria guardando drogas em seu apartamento para posterior remessa ao Estado do Rio de Janeiro. Após trocas de informações entre os órgãos policiais envolvidos, foram realizadas diligências em Navegantes, por meio das quais foi possível a localização do endereço do suspeito.

Apurou-se ainda que, na data de ontem, o homem teria se utilizado de um caminhão para realizar a transferência de parte da droga para um imóvel locado em Balneário Piçarras. Em face das constatações, os policiais ingressaram no referido imóvel, onde encontraram grande quantidade de cocaína.

Após a apreensão em Piçarras, as equipes se deslocaram para a residência do mesmo homem em Navegantes. Nesse segundo endereço, que servia como depósito, foram apreendidas mais drogas, acarretando a prisão em flagrante do suspeito. Ele confirmou que receberia um valor mensal pelo armazenamento da droga, que estava em sua residência.

Por fim, as substâncias apreendidas, juntamente com o homem, foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal em Itajaí/SC, onde a droga apreendida foi pesada e lavrado o respectivo auto de prisão em flagrante.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mulher contrata trio para “dar susto” no ex-namorado e homem acaba morto

Leandro foi encontrado já sem vida em um dos quartos de casa

Segurança

Mulher e vizinho são presos suspeitos de estuprar menina de 7 anos em Florianópolis

Segundo ele, um homem de 53 anos, é vizinho da vítima, está sendo investigado

Segurança

“Fiz por amor” – Homem é preso por furtar vibradores para dar de presente à namorada em Blumenau

No boletim de ocorrência. os donos da loja disseram que o homem entrou e chegou a escolher uma lingerie. Mas na hora de pagar, a compra não foi aprovada pelo cartão.

Segurança

Mulher dopa homem em motel e rouba R$10 mil via pix

O homem ainda foi ameaçado pela mulher, que disse que iria “plantar drogas” no seu local de trabalho

Segurança

Duas pessoas morrem em acidente entre dois carros e caminhão

Informações sobre os velórios e sepultamentos das vítimas ainda não foram divulgadas

Mais notícias

Saúde

Total de casos de varíola dos macacos no Brasil sobe para 37

No estado do Rio, há seis pacientes com a doença

Geral

Piçarras abre inscrições para casamento coletivo

Evento para 30 casais acontece em dezembro