keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia encontra “objetos estranhos” na casa de jovem que fez atentado em creche no Oeste de SC

A creche onde o atentado aconteceu está lacrado e aguardo a chegada dos peritos. A arma utilizada e até as vítimas seguem no local do crime. O delegado explicou que é necessário manter a cena do crime intacta para ajudar nas investigações.

X
Foto: Reprodução vídeo

O delegado Jerônimo Marçal Ferreira, responsável pela investigação do atentado feito em uma creche, no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, contou em uma entrevista coletiva, que policiais encontraram “objetos estranhos” na casa do autor do atentado. Ferreira não adiantou quais seriam os objetos e também explicou que a Delegacia de Investigações Criminais de Chapecó deve chegar em instantes ao município para iniciar as investigações.

O delegado ainda explicou que não existem indícios de que jogos ou desafios online tenham sido a motivação do crime e, acredita também, que tenha sido um caso isolado. A creche onde o atentado aconteceu está lacrado e aguardo a chegada dos peritos. A arma utilizada e até as vítimas seguem no local do crime. O delegado explicou que é necessário manter a cena do crime intacta para ajudar nas investigações.

Três bebês e uma professora da creche foram mortas no atentado. O jovem teria chegado de bicicleta na escola Escola Infantil Pró-Infância Aquarela, no horário do lanche das crianças. A professora morreu ao tentar proteger os bebês que estavam no momento do atentado. O jovem, que está em estado grave no hospital, tentou suicídio logo após o ataque.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Tragédia: Casal morre após bater moto na traseira de caminhão em SC e deixa filho de 2 anos

Mulher foi resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Segurança

Cadáver no quintal de residência em SC surpreende até mesmo a Polícia Militar

Polícia Militar queria explicações sobre um suposto corpo visto no jardim do morador

Segurança

Motociclista sobrevive após arrancar poste com força de batida

A batida fez com que o poste caísse e ficasse completamente destruído

Segurança

Roupas roubadas no interior de São Paulo eram vendidas em Itapema, diz Polícia Civil

Prejuízo inicial das lojas furtadas chega ao montante de R$1 milhão

Mais notícias

Geral

SC: Mulher reclama de dores abdominais, descobre gravidez e bebê nasce às pressas em Posto de Saúde

Imagine chegar em um posto de saúde com dores abdominais e ter que passar por um trabalho de parto surpresa? Foi o que aconteceu com uma moradora de SC