keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia encontra no mato carga de respiradores avaliada em R$ 537 mil

Polícia Militar encontrou carga após uma denúncia anônima

X
Foto: Divulgação/G1SP

Na manhã do último domingo (14), nove respiradores, avaliados em mais de R$ 537 mil, utilizados para ventilação mecânica de pessoas em hospitais, foi encontrada pela Polícia Militar em um matagal localizado na Estrada do Sossego, zona rural de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, após uma denúncia anônima. 

Conforme noticiou o portal G1, uma das nove caixas estava aberta, mas os instrumentos hospitalares estavam intactos. A polícia apura se a carga é do Hospital Santa Virginia, localizado na avenida Celso Garcia, no Belém, na Zona Leste de São Paulo, que foi alvo de um roubo de uma carga de respiradores na sexta-feira (12), segundo a PM.

Os números de registros dos materiais encontrados neste domingo são os mesmos dos equipamentos roubados na sexta do hospital, e que seriam utilizados em pacientes com várias doenças, em especial com Covid-19.

Ao chegar à estrada onde estavam jogados os respiradores, os policiais avistaram dois homens, que correram ao perceber a presença da PM e conseguiram fugir. O caso será registrado no 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos.

VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK

https://www.facebook.com/visornoticias/videos/484748219574391

Fonte: G1

Segurança

Homem é preso por estuprar enteada deficiente por três anos em SC

Os fatos só chegaram ao conhecimento da mãe, pois sua sobrinha que também foi vítima de filmagens realizadas pelo suspeito, relatou os acontecimentos.

Segurança

Policiais militares começam a receber vacinação em SC

Serão vacinados os policiais das cidades com maior gravidade de contaminação. “Até poder contemplar a toda a corporação”, completou o comandante-geral.

Segurança

Homem mata filha, esfaqueia quatro pessoas da família e tenta suicídio em SC

A esposa de Claudinei recebeu uma medida protetiva de violência doméstica contra ele. No mesmo dia, os policiais acompanharam a mulher até a casa do casal, para ela buscar os pertences.

Segurança

Homens são vistos fugindo após incendiar quiosque em Porto Belo

A dona do quiosque disse para os oficiais que atenderam a ocorrência que já vinha recebendo ameaças.

Mais notícias

Segurança

Homem é preso por estuprar enteada deficiente por três anos em SC

Os fatos só chegaram ao conhecimento da mãe, pois sua sobrinha que também foi vítima de filmagens realizadas pelo suspeito, relatou os acontecimentos.

Geral

Vereadores catarinenses querem legalizar a maionese verde

O texto tem como objetivo a legalização da maionese caseira em bares, lanchonetes e restaurantes do município de Içara