O responsável pela residência, um homem de 44 anos, com histórico de ocorrências policiais, foi preso em flagrante
A Polícia Civil localizou uma residência em que era praticado o tráfico de drogas, no Morro da Caixa, região Continental de Florianópolis. No local, houve a apreensão de cerca de 100 porções de maconha e crack, além de 13 porções de maconha. Foi na tarde de terça-feira (02), em ação da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD/PCSC) e dos Núcleos de Operações Com Cães (NOC’s).
A operação foi realizada após informações da Delegacia de Polícia do Continente, que investigava um delito de apropriação indébita, no qual houve relato da residência em que estava ocorrendo o tráfico de drogas. Havia também informações anônimas que indicavam o local como sendo um ponto de comércio de drogas.
O responsável pela residência, um homem de 44 anos, com histórico de ocorrências policiais, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial da Capital.
Participaram da operação policiais civis da DECOD e dos NOCs de Florianópolis, São Lourenço do Oeste e Criciúma. As equipes estão reunidas na Capital para a realização da Operação Verão Seguro.
Denuncie
A Polícia Civil destaca a importância das denúncias anônimas realizadas por meio do aplicativo WhatsApp (48-98844-0011) e o disque-denúncia 181.