keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia encontra droga escondida dentro do mascote do Proerd em Santa Catarina

A Polícia encontrou drogas escondidas dentro do mascote de pelúcia do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) e prendeu dois jovens por tráfico durante a manhã desta sexta-feira (16). O caso […]

ASDSDSAD 800x473 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A Polícia encontrou drogas escondidas dentro do mascote de pelúcia do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) e prendeu dois jovens por tráfico durante a manhã desta sexta-feira (16). O caso foi registrado em Cunha Porã, no Oeste do Estado.  Os jovens, um de 19 e outro de 22 anos, foram presos em flagrante

O mascote foi encontrado no quarto de uma casa durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, de acordo com o delegado da Polícia Civil, João Luiz Miotto. A porção de maconha estava escondida na parte de trás do urso de pelúcia. Os policiais prenderam cinco pessoas, todas elas em flagrante e mais uma porção de maconha em outro cômodo da casa. Tudo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O que é o Proerd?

O Proerd é um programa da Polícia Militar. Em Santa Catarina, o projeto foi implementado, primeiramente, em 1998 no 6º Batalhão da PM em Lages. No segundo semestre do mesmo ano, se estendeu para a cidade de Chapecó e atendeu, naquele ano 4.562 crianças e adolescentes.

O programa realiza ações em escolas com objetivo de orientar às crianças e os adolescentes a dizerem não às drogas e à violência, e por estarem aptos a tomarem decisões saudáveis, seguras e responsáveis.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Bombeiros atendem 171 pessoas em 67 cidades durante chuvas em SC

Grande Florianópolis foi a região de SC mais afetada

Segurança

Andarilho sobe em passarela da BR-101 e leva choque em fiação

Bombeiros e PMs resgataram a vítima de cima da estrutura

Segurança

Ladrão leva soco e quase atropela comparsa na fuga

Fato ocorreu na noite desta terça-feira (16), no centro de Penha

Segurança

Homem confessa ter assassinado idoso com facadas e tiros em SC

O corpo da vítima foi descoberto por familiares no último sábado (14)

Segurança

Homem morre e moto pega fogo em acidente na BR-470 em Blumenau

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (17)

Mais notícias