keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia encontra droga escondida dentro do mascote do Proerd em Santa Catarina

X
Foto: Divulgação

A Polícia encontrou drogas escondidas dentro do mascote de pelúcia do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) e prendeu dois jovens por tráfico durante a manhã desta sexta-feira (16). O caso foi registrado em Cunha Porã, no Oeste do Estado.  Os jovens, um de 19 e outro de 22 anos, foram presos em flagrante

O mascote foi encontrado no quarto de uma casa durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, de acordo com o delegado da Polícia Civil, João Luiz Miotto. A porção de maconha estava escondida na parte de trás do urso de pelúcia. Os policiais prenderam cinco pessoas, todas elas em flagrante e mais uma porção de maconha em outro cômodo da casa. Tudo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O que é o Proerd?

O Proerd é um programa da Polícia Militar. Em Santa Catarina, o projeto foi implementado, primeiramente, em 1998 no 6º Batalhão da PM em Lages. No segundo semestre do mesmo ano, se estendeu para a cidade de Chapecó e atendeu, naquele ano 4.562 crianças e adolescentes.

O programa realiza ações em escolas com objetivo de orientar às crianças e os adolescentes a dizerem não às drogas e à violência, e por estarem aptos a tomarem decisões saudáveis, seguras e responsáveis.

Fonte: ND+

Segurança

Homem invade loja em Santa Catarina e acaba morto pela Polícia Militar

IGP (Instituto Geral de Perícias) esteve no local para remover o corpo para necropsia

Segurança

VÍDEO: Pescador tem parte dos genitais arrancados em acidente com guincho

Vítima foi resgatada pelo Arcanjo em Governador Celso Ramos

Segurança

Estufa com plantação de ‘Skunk’ é encontrada pela polícia em Itajaí

Foram encontradas plantações na Praia Brava e no bairro São Judas

Mais notícias