keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Polícia encontra droga enterrada em quintal de residência

Uma ação na quinta-feira (20) coordenada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Fraiburgo e com o apoio da Polícia Militar, apreendeu 4,5 quilos de maconha em um imóvel do bairro São Miguel, em Fraiburgo. A droga estava enterrada. No local foram apreendidos 8,5 tabletes de maconha, material para fracionar e embalar drogas, balança e dinheiro. Foram autuados em flagrante duas pessoas. Um terceiro homem está sendo procurado. Houve, ainda, a prisão de uma outra pessoa que tinha contra si mandado de prisão expedido pela comarca de Otacílio Costa.

Segundo o delegado Valdir Xavier, da DIC de Videira, as investigações davam conta que no local havia uma grande movimentação de usuários e que era comum ver os moradores do local vasculhando o quintal. Com base na informação, os policiais concentraram as buscas no quintal da residência onde havia uma pequena horta e algumas floreiras feitas com pneus, sendo a droga encontrada embaixo de uma dessas floreiras. O casal alegou desconhecer a droga do quintal, mas os policiais apreenderam meio tablete da mesma droga (e com a mesma embalagem das demais) em um cômodo da residência. Os presos foram encaminhados à UPA de Videira, onde aguardarão decisão da Justiça.

 

Geral

Defesa Civil alerta para mar com ondas de 3 metros e ressaca em Santa Catarina

Essa condição deve permanecer até o período da noite de segunda-feira (21)

Geral

Família de jovem encontrado morto em Balneário Camboriú publica mensagem emocionante

Geisel foi encontrado morto na região sul de Balneário Camboriú

Geral

Liberado o cultivo de moluscos em Penha e Porto Belo

Santa Catarina é o maior produtor nacional de moluscos, com 39 áreas de produção distribuídas em 11 municípios do Litoral

Geral

Jovem pede ajuda após amputar duas pernas e dedos das mãos

Julia pede a ajuda da comunidade para poder voltar a andar

Mais notícias