keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia encontra 10 quilos de skunk dentro de táxi

O taxista e a mulher foram conduzidos à CPP (Central de Plantão Policial) de Chapecó. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio

X
Polícia Civil/Visor Notícias

Uma mulher e um taxista foram presos na madrugada desta terça-feira (23) por tráfico de drogas na cidade de Chapecó. As investigações chegaram até uma jovem de 18 anos que faria o transporte de drogas tipo skunk de Cascavel (PR) para Chapecó, no Oeste.

A polícia apurou que a droga seria transportada no táxi. Dentro do carro, os policiais encontraram a droga e um aparelho celular. A mulher resistiu à ação dos policiais, tentou quebrar o aparelho, mas foi capturada.

No banco traseiro do carro estavam acondicionados 10 quilos da droga. A ação contou com o apoio do canil policial da Polícia Civil de Chapecó.

O taxista e a mulher foram conduzidos à CPP (Central de Plantão Policial) de Chapecó. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio.

Segurança

Homem que aplicava ‘golpe do motoboy’ em SC é preso

Criminoso foi preso com diversos objetos como máquinas e cartões

Segurança

Veículo roubado que seria entregue no PR é apreendido na BR-101 em SC

Abordagem do veículo ocorreu durante madrugada desta quinta-feira (29)

Segurança

Homem condenado por roubo é preso pela Polícia Civil em Biguaçu

Sentença é de seis anos, dois meses e sete dias de reclusão

Segurança

Homem é preso por roubo nove anos após ser sentenciado

A ação envolveu policiais civis da Delegacia de Polícia de Biguaçu, com o apoio da Diretoria de Inteligência e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE)

Mais notícias