keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Polícia encerra festa clandestina com 150 pessoas e encontra drogas e armas de fogo

Uma festa com aglomeração de mais de 150 pessoas foi encerrada na madrugada deste sábado (18) na cidade de Jaguaruna. O evento desrespeitava os decretos do município e do Governo do Estado que proíbem eventos com aglomeração de público. A Polícia Militar recebeu a denúncia e encerrou a festa clandestina.

Além de ir contra os decretos, a festa continha consumo de drogas, presença de adolescentes e armas de fogo. Os agentes foram hostilizados na chegada, as pessoas arremessaram garrafas, vidros e outros objetos contra a viatura.

Os policiais revidaram com balas de borracha para controlar a multidão. Parte dos presentes fugiu, e as pessoas abordadas assinaram termos circunstanciados por descumprimento dos decretos e perturbação do sossego. A PM também apreendeu drogas como maconha e ecstasy.

Cidades

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento

Cidades

Amigas caíram de cachoeira enquanto tiravam foto

Bruna e a amiga Monique Medeiros Almeida estavam com mais dois amigos quando ocorreu o acidente

Cidades

Bióloga Raquel Garcia Helm participa do Visor Manhã

O Visor Manhã desta quinta-feira (17) entrevistou a bióloga Raquel Garcia Helm e conversou sobre Projetos Socioambientais em andamento na cidade de Bombinhas.

Cidades

Lamborghini que vale quase R$ 1 milhão era usada para vender drogas em SC

Carrão foi apreendido pela PM na comunidade da Maloca

Mais notícias