keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia encerra baile funk na Praia Brava em Itajaí

Polícia Militar, Polícia Civil, Codetran, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária acabaram com uma aglomeração na faixa de areia da Praia Brava na noite de sábado (19)

X
Reprodução/Visor Notícias

Final de semana movimentado nas praias de Itajaí. Forças de segurança tiveram que trabalhar duro para conter aglomerações na orla e outros locais da cidade.

Polícia Militar, Polícia Civil, Codetran, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária acabaram com uma aglomeração na faixa de areia da Praia Brava na noite de sábado (19). No local, muita gente estava bebendo e ouvindo música. No local era realizado um baile funk.

Balanço do fim de semana

O balanço do fim de semana terminou com seis termos circunstânciados assinados pela Polícia Militar por posse de droga, remoção de 17 carros em barreiras feitas em toda a cidade. Apreenção de 25 comprimidos de ecstasy, na Praia Brava, e apreensão de R$ 4 mil de um traficante que fazia abastecimento de drogas sintéticas na praia.

As drogas estavam escondidas dentro da proteção do freio de mão do carro. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam mais um comprimido de ecstasy esfarelado e um coldre de arma de fogo.

Fonte: Diarinho

Segurança

Assassina de grávida de Canelinha passará por exame de sanidade mental nesta quinta-feira (22)

O documento que liberou o exame foi emitido pelo juiz Luiz Fernando Pereira de Oliveira, da comarca de Tijucas, em setembro

Segurança

Homem bêbado é preso agredindo cachorro em Itapema

Populares tentaram, antes mesmo da equipe do GOR chegar, retirar o animal do tutor, porem foram ameaçados por ele com uma foice

Segurança

Barbeiro desaparecido em Joinville teria fugido por conta de dívida com agiota

O morador de Joinville estava desaparecido desde a última terça-feira (13)

Segurança

Casal é condenado por matar três filhos recém-nascidos no Paraná

A mulher foi condenada a 63 anos e 8 meses de prisão e o homem a 48 anos e 4 meses, pois foi absolvido do primeiro homicídio

Segurança

Adolescente menor de 15 anos leva tiro no rosto durante briga em bar de Balneário Camboriú

O primo da vítima levou o jovem até o hospital Ruth Cardoso e o deixou na unidade de saúde

Mais notícias