keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia elucida furto de tablets de escola e prende três pessoas em Tubarão

O fato ocorreu na madrugada do dia 24 de março deste ano

Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Tubarão, no Sul do Estado, elucidou um furto de 26 tablets de uma escola do município de Tubarão.

O fato ocorreu na madrugada do dia 24 de março deste ano, quando dois homens ingressaram na Escola Municipal de Ensino Básico Professor Cleto da Silva e subtraíram 26 tablets recém adquiridos para o uso dos alunos.

A equipe da DIC/PCSC empreendeu diligências para identificar os autores. Após diligências, a Polícia Civil identificou os dois suspeitos. Em continuidade às investigações, a DIC/PCSC identificou que uma mulher havia participado do furto e recebido dois tablets subtraídos. 

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos. A medida foi deferida pelo Juízo da 1a Vara Criminal da Comarca de Tubarão. De posse dos mandados, a DIC/PCSC, no início da tarde de terça-feira (07), capturou a mulher em Capivari de Baixo. Ela foi conduzida ao Presídio Feminino de Criciúma.

Os outros dois demais investigados estão presos por outros fatos investigados pela Polícia Civil. Contra eles também foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva relativo a esse fato. As investigações prosseguem no intuito de recuperar os aparelhos subtraídos.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Adolescente é levado para a delegacia dois dias seguidos pelo mesmo crime

O jovem de 17 anos foi apreendido e levado para a delegacia por dois dias seguidos

Segurança

Homem que acertou contas com pessoa errada recebe 16 anos de pena por homicídio em Lages

O Conselho de Sentença reunido na comarca de Lages condenou um homem, por homicídio duplamente qualificado, à pena de 16 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado. Em execução encomendada, o réu confundiu […]

Segurança

Polícia investiga carro preto que teria tentado sequestrar crianças em ponto de ônibus

As guarnições da Polícia Militar estão realizando buscas pela região para localizar o veículo

Segurança

Foragido por estuprar menor de idade em SP é preso em Itapema

O preso foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição do Poder Judiciário

Mais notícias

Notícias Corporativas

Cruzeiro’s Bar abre nova unidade na Avenida Paulista

Quando abriram a primeira unidade em 2011, na Rua Cruzeiro, na Barra Funda, o Cruzeiro’s Bar era um restaurante de comida brasileira. Ao longo destes 11 anos, a marca fortaleceu o conceito de churrasco e […]

Cidades

Itajaí é considerada a 27ª melhor cidade do Brasil

Município é destaque no ranking divulgado pela Revista ISTOÉ/Austin Rating e desponta em indicadores econômicos, fiscais e sociais