keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia dispersa aglomeração com 800 pessoas em SC

Uma aglomeração em Pinhalzinho virou caso de polícia na noite de sábado (05). Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 800 pessoas estavam em via pública próximas ao CTG, ingerindo bebidas alcoólicas, com sol alto […]

X
Divulgação

Uma aglomeração em Pinhalzinho virou caso de polícia na noite de sábado (05). Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 800 pessoas estavam em via pública próximas ao CTG, ingerindo bebidas alcoólicas, com sol alto e sem o uso de máscaras.

A polícia não conseguiu identificar todos os envolvidos. A aglomeração foi dispersada e todos se retiraram. Conforme a polícia, o local serve de frequente ponto de encontro na cidade de Pinhalzinho e outras aglomerações já foram registradas no mesmo ponto, desrespeitando as normas sanitárias de combate à Covid-19. Porém, frequentes fiscalizações são feitas na região.

Situação da pandemia

Conforme o último boletim divulgado pela prefeitura de Pinhalzinho no dia 4 de junho, o município está com 83 casos ativos da doença e outros 54 aguardando o resultado de exames. Desde o início da pandemia já foram confirmados 2.973 casos e 2.856 recuperados. A cidade já registrou 34 mortes e conta com cinco pessoas hospitalizadas.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Moto cai e mata criança de dois anos; guidão atingiu a cabeça do menino

O manete do guidão atingiu a criança na têmpora, causando o ferimento fatal

Segurança

Tragédia: Casal morre após bater moto na traseira de caminhão em SC e deixa filho de 2 anos

Mulher foi resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Segurança

Cadáver no quintal de residência em SC surpreende até mesmo a Polícia Militar

Polícia Militar queria explicações sobre um suposto corpo visto no jardim do morador

Mais notícias

Mundo

Alec Baldwin é fotografado aos prantos após receber a notícia da morte de diretora

O ator Alec Baldwin foi visto do lado de fora da sede das instalações de filmagens do filme Rust em lágrimas enquanto falava ao telefone. Segundo informações, o ator se desesperou e começou a chorar […]