keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia descobre que mãe e filha adolescente vendiam drogas em SC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Caibi, desencadeou, na tarde da sexta-feira (20), a “Operação Paraguaia”, com o objetivo de desmantelar organização criminosa voltada à prática do crime de […]

X
Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Caibi, desencadeou, na tarde da sexta-feira (20), a “Operação Paraguaia”, com o objetivo de desmantelar organização criminosa voltada à prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Caibi, no Oeste.

Após investigação de uma mulher de origem paraguaia, o seu companheiro e uma adolescente, filha dela, a Polícia Civil identificou possíveis pontos de tráfico de drogas utilizados pelo casal e pela adolescente para o comércio de entorpecentes, em Caibi. Depois do relatório de investigação, a autoridade policial representou pela busca e apreensão nas propriedades suspeitas.

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Caibi, com o apoio de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de São Carlos e de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Palmitos, cumpriram a ordem Judicial, ocasião em que localizaram drogas (maconha e cocaína), dinheiro, balança de precisão e aparelhos celulares usados para facilitar a comercialização dos entorpecentes.

Na operação, uma mulher que realizava o tráfico de drogas em uma boate também foi presa, após adquirir cocaína para revender no estabelecimento, conforme foi apurado na investigação. A mulher de origem paraguaia e seu esposo, bem como a mulher responsável pelo tráfico de drogas na casa noturna, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. A adolescente foi liberada após a presença dos integrantes do conselho tutelar. Os envolvidos foram conduzidos para o sistema prisional de Chapecó.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem só permitia que enteada de 11 anos saísse para brincar em troca de atos sexuais

As investigações apontam que o padrasto abusou sexualmente da menina dos 11 aos 12 anos

Segurança

Briga familiar termina com policial baleado e homem morto

A ambulância foi acionada, atendeu a ocorrência e encaminhou o agente baleado para o Hospital São Camilo, em Imbituba

Segurança

Motociclista morre após bater em carro estacionado

A motorista do carro também foi atendida, pois estava com sinais característicos de crise nervosa

Segurança

Operação histórica: Polícia estoura fábrica de traficantes e apreende R$10 milhões em drogas sintéticas em SC

Essa operação rendeu o que já é considerada uma das maiores apreensões de drogas sintéticas do Brasil

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Vídeo: Gestão Lucrativa do Tempo é tema da Academia Imobiliária desta semana

No Mercado imobiliário SC, toda semana, nosso consultor, Estevão Guerreiro, apresenta dicas e alternativas para quem já atua no setor e quer vender ainda mais. É a nossa “Academia Imobiliária. Nesta semana o tema foi […]

Mercado Imobiliário

Vídeo: Itapema contará com novo hotel da rede Intercity Hotels

O foco é atender clientes dos mais diversos públicos, mas principalmente àquele hóspede que busca um bom custo benefício para se hospedar em um curto período de tempo.