keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia descobre 3 toneladas de maconha dentro de colheitadeira em Joinville

Na tarde deste domingo (27), policiais rodoviários federais faziam fiscalização de combate ao crime na BR-101, em Joinville e abordaram um Fiat Uno de Marechal Cândido Rondon/PR com dois homens e um caminhão de Toledo/PR […]

Maconha colhetadeira Visor Notícias
Divulgação PRF/Visor Notícias

Na tarde deste domingo (27), policiais rodoviários federais faziam fiscalização de combate ao crime na BR-101, em Joinville e abordaram um Fiat Uno de Marechal Cândido Rondon/PR com dois homens e um caminhão de Toledo/PR que transportava uma máquina agrícola (colheitadeira).

Inicialmente os dois homens negaram que os dois veículos estavam juntos, mas depois admitiram o fato. Um dos ocupantes do Uno afirmou ser o dono da colheitadeira. Os PRFs desconfiaram que havia algum ilícito nos veículos e realizaram vistoria minuciosa no automóvel e no caminhão, nada encontrando. Entretanto, ao verificarem o interior da colheitadeira encontraram grande quantidade de maconha escondida.

Após mais de 5 horas descarregando a droga, os PRFs contabilizaram 3.037 kg de maconha. A droga foi avaliada em 3 milhões de reais. Os três homens (31, 36 e 38 anos) foram presos em flagrante e não se mostraram surpresos, admitindo a posse da maconha. Os três possuem habilitação no estado do Paraná. A suspeita é que a droga seria entregue na Grande Florianópolis. Eles foram conduzidos para a Polícia Civil de Joinville.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Casal foragido após morte de criança de quatro anos é encontrado com documentos falsos

A criança morreu em 2015; a mãe e o padrasto fugiram de Florianópolis para Porto Alegre

Segurança

Homens que perseguiam testemunha de homicídio em Itajaí são presos em Navegantes

Eles foram vistos perto do trabalho da vítima após ameaças; um facão foi encontrado no carro

Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa homem preso às ferragens em Itapema

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) no Bairro Ilhota

Mais notícias

Tecnologia

Clientes vão conseguir ver o consumo de energia em tempo real segundo a Celesc

Um dispositivo foi construído para ser facilmente instalado nas residências, o que possibilita verificar a quantidade de eletricidade utilizada por equipamentos como ar-condicionado, chuveiro e etc

Meio Ambiente

Relatórios semanais de praias próprias para banho passarão a ser mensais segundo o IMA

O último relatório semanal da temporada realizado nos dias 25 e 26 mostra que 70% das praias de SC são próprias para banho