keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia de Porto Belo procura dono de pé de maconha de 1 metro encontrado em terreno baldio

O proprietário do terreno será intimado para prestar depoimento

6d602726 4cfc 436f 9f61 d3a2412cc39b Visor Notícias
Divulgação

A Polícia Militar de Porto Belo procura pelo pé de maconha que foi encontrado em um terreno baldio na cidade de Porto Belo na última segunda-feira (18). Os policiais chegaram até a árvore de um metro de altura em um terreno baldio no bairro Perequê.

A Polícia Civil está investigando o caso para saber se a planta foi plantada no local ou se alguma semente caiu no terreno, além de providenciar a destruição da planta. O proprietário do terreno será intimado para prestar depoimento.

De acordo com a delegada Luana Backes, “como se trata do cultivo de apenas um pé, se enquadra no artigo 28 da Lei de Tóxicos, ou seja, equiparado ao posse de drogas para consumo”. Ainda de acordo com a delegada, não há como saber quem é o responsável pela planta, pois o local onde a planta estava é sem muros.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias