keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia cumpre mandados de prisão contra esquema de pirâmides

Investigado foi preso preventivamente e encaminhado para Videira

X
Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil deflagrou a 3ª fase da Operação Faraó, que investiga crimes de lavagem de dinheiro e de pirâmide financeira, no Meio Oeste catarinense. Realizada na quinta-feira (01), a ação é da Delegacia de Polícia da Comarca de Videira, com o apoio de policiais civis da DPCO de Tangará e DIC de Videira.

Parte da operação foi realizada em Itajaí e parte em Videira. No litoral, policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão em um hotel em que um suspeito estaria hospedado. Houve a ajuda do estabelecimento, que acompanhou as buscas e também presenciou a prisão do investigado pela Polícia Civil.

No local foram apreendidos três celulares, notebook e dinheiro. O investigado foi preso preventivamente e encaminhado para Videira para procedimentos. Ele está à disposição do Judiciário e do Ministério Público.

Em Videira, foram cumpridos outros mandados de busca e apreensão e apreendidos cerca de R$ 8 mil, 3 notebooks, 2 computadores, 4 celulares, 3 quadros de luxo, uma espingarda calibre 22, um drone, entre outros bens.

Houve ainda um imóvel sequestrado que estaria em nome do investigado. “A partir de agora as investigações continuarão para analisar os objetos apreendidos e promover o confronto das informações até então obtidas”, afirma o Delegado de Polícia Eduardo Defaveri

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem furta linguiça calabresa em supermercado e coloca dentro da calça

Ele foi detido pela Polícia Militar com a linguiça calabresa dentro da calça

Segurança

Polícia Militar encerra festa com 600 pessoas após denúncias

Nenhum dos presentes usava máscara ou respeitava qualquer medida de prevenção à Covid-19

Segurança

Recém-nascido morre após ser espancado pela própria mãe em Santa Catarina

Bebê apresentou diversas agressões e mãe foi presa em flagrante

Mais notícias