keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia cumpre mandados de prisão contra esquema de pirâmides

A Polícia Civil deflagrou a 3ª fase da Operação Faraó, que investiga crimes de lavagem de dinheiro e de pirâmide financeira, no Meio Oeste catarinense. Realizada na quinta-feira (01), a ação é da Delegacia de […]

pshs Visor Notícias
Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil deflagrou a 3ª fase da Operação Faraó, que investiga crimes de lavagem de dinheiro e de pirâmide financeira, no Meio Oeste catarinense. Realizada na quinta-feira (01), a ação é da Delegacia de Polícia da Comarca de Videira, com o apoio de policiais civis da DPCO de Tangará e DIC de Videira.

Parte da operação foi realizada em Itajaí e parte em Videira. No litoral, policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão em um hotel em que um suspeito estaria hospedado. Houve a ajuda do estabelecimento, que acompanhou as buscas e também presenciou a prisão do investigado pela Polícia Civil.

No local foram apreendidos três celulares, notebook e dinheiro. O investigado foi preso preventivamente e encaminhado para Videira para procedimentos. Ele está à disposição do Judiciário e do Ministério Público.

Em Videira, foram cumpridos outros mandados de busca e apreensão e apreendidos cerca de R$ 8 mil, 3 notebooks, 2 computadores, 4 celulares, 3 quadros de luxo, uma espingarda calibre 22, um drone, entre outros bens.

Houve ainda um imóvel sequestrado que estaria em nome do investigado. “A partir de agora as investigações continuarão para analisar os objetos apreendidos e promover o confronto das informações até então obtidas”, afirma o Delegado de Polícia Eduardo Defaveri

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Jovens com passagens policiais são alvos de tiros em Joinville

As identidades dos atiradores ainda não foram confirmadas

Segurança

Abordagem em Tijucas resulta na apreensão de quase três kg drogas

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema

Segurança

Ciclista é socorrido por bombeiros após se perder em trilha de Florianópolis

A equipe de resgate desenvolveu um plano de ação e navegou até o local indicado

Mais notícias

Tempo

Geada e chuvas isoladas são esperadas em SC nos próximos dias; veja a previsão do tempo

Epagri/Ciram indica dias de sol, nevoeiros matinais e possibilidade de chuvas

Segurança

Jovens com passagens policiais são alvos de tiros em Joinville

As identidades dos atiradores ainda não foram confirmadas