keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil recupera carga de cimentos roubada

Um dos caminhões foi localizado em Joinville e o outro em Araquari, após campanas ininterruptas realizadas pelos policiais civis, desde sexta-feira, 15.

X

 Polícia Civil, através da Central de Investigação do Continente (CICON), da Capital apreendeu no último sábado, 16, dois caminhões com cargas de cimento (28 toneladas), avaliadas em R$ 30 mil, e que possuem origem ilícita, oriunda do crime de estelionato contra uma empresa de materiais de construção. Um dos caminhões foi localizado em Joinville e o outro em Araquari, após campanas ininterruptas realizadas pelos policiais civis, desde sexta-feira, 15.

De acordo com a Polícia, os golpes da quadrilha já se espalharam pelo Estado e somaram um montante alto e considerável contra mencionada empresa. “O principal investigado e agenciador das cargas obtidas de forma fraudulenta no Estado foi preso na operação com mais outro negociador. Os Proprietários dos estabelecimentos comerciais que estavam recebendo a carga foram presos pelos delitos de receptação juntamente com os motoristas dos caminhões”, explica o Delegado João Adolpho Fleury.

Segundo o Delegado, na residência do agenciador de cargas ilícitas foram encontrados documentos e cheques para aplicação dos golpes. “Aliás, patrimônio totalmente incompatível com quem não tem emprego algum”, afirma. A ação policial contou com apoio da DRP de Joinville e suas unidades.

Segurança

Vídeo: Motorista embriagado causa engavetamento na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência

Segurança

Identificado motorista que foi morto a tiros durante perseguição em Porto Belo

Carlos Cezar Favero da Silva, conduzia um Renault/Sandero que foi alvejado com mais de 15 tiros

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo

Mais notícias

Segurança

Vídeo: Motorista embriagado causa engavetamento na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência