keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil recupera bens furtados e indicia casal em Bombinhas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, nesta terça-feira (04), cumpriu mandado de busca e apreensão e recuperou bens em investigação de algumas residências furtadas na rua Giesta, Morrinhos, Bombinhas.

A Polícia Civil já havia representado também pela prisão preventiva de um dos autores, que havia saído do Presídio em razão da COVID-19 e estava em prisão domiciliar. A prisão foi deferida pela justiça e ele foi preso no dia 23/07.

Além do autor identificado, também foi indiciada sua companheira que participou dos crimes, por furto qualificado e corrupção de menor, já que também usou sua filha adolescente também para auxiliar no furto.

Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes. Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181 ou no WhatsApp (48)98844-0011, sua identidade será mantida em sigilo.

Caso reconheça algum dos bens recuperados, entre em contato com a Delegacia de Bombinhas.

OBJETOS: 01 Balde de gelo metálico; 01 Litro de GIN BOMBAY; 01 Conjunto de Xícaras café com pires e suporte; 15 Copos pequenos ( vidro e metálico de recordações);  01 Lanterna para bicicleta; 01 Saia para cama Cisomax; 01 Aspirador Mondial 1500W mais acessórios; 01 Coberto casal com estampa lilás, 01 Cobertor estampado vermelho/marron; 01 Manta microfibra com estampa florida; 01 Edredon Casal com estampa branco/cinza; 01 Cobertor Microfibra marrom; 01 Cobertor Microfibra branco e 01 Revisteira Metálica.

Segurança

Membro de organização criminosa com 59 passagens policiais é preso em Porto Belo

Ele estava em casa e ao avistar os policiais tentou fuga pelos fundos

Segurança

Traficante é perfurado por lança de cerca ao tentar fugir da PM em Itajaí

Segundo a PM, os policiais foram checar uma denúncia de tráfico de drogas e, ao ver os agentes, vários traficantes que estavam no local fugiram

Segurança

Identificado suspeito de matar mulher na frente do filho em Camboriú

Um inquérito foi instaurado e as investigações seguem em andamento

Segurança

Adolescente responsável por 18 crimes é detido pela polícia em Itajaí

Jovem é responsável por homicídio, roubos, furtos, posse ilegal de arma de fogo

Segurança

Suspeito de homicídio em SC há 14 anos é preso no Paraná

Homem é suspeito de ter praticado um homicídio em Jaraguá do Sul

Mais notícias