keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil recupera 100 quilos de carnes nobres furtadas em restaurante de SC

Após denúncia anônima, os policiais civis foram até uma residência na cidade de Gaspar e lá localizaram em três geladeiras abarrotadas diversos produtos furtados do restaurante

Divulgação

Na quinta-feira (04), em uma ação conjunta entre a Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) da Polícia Civil de Blumenau e a Delegacia de Polícia de Gaspar, policiais civis localizaram aproximadamente 100 kg de carnes nobres, além de bebidas, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar.

Na madrugada de terça-feira (02), criminosos entraram em um restaurante, localizado na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Blumenau, e subtraíram quilos de carnes nobres, de frutos do mar, diversos queijos nobres, além de 72 litros de whisky e caixas de água tônica. Após denúncia anônima, os policiais civis foram até uma residência na cidade de Gaspar e lá localizaram em três geladeiras abarrotadas diversos produtos furtados do restaurante. A mercadoria, que ainda estava preservada, congelada, foi devolvida ao proprietário do restaurante lesado. Na casa não havia ninguém. As investigações prosseguem na tentativa de recuperar mais produtos subtraídos, assim como identificar os autores do crime.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

PF e Receita apreendem mais de meia tonelada de cocaína no porto de Navegantes

Foi instaurado inquérito policial para apurar a autoria do crime de tráfico transnacional de drogas.

Segurança

Homem é detido com espada no Ferry Boat em Itajaí

Homem de 50 anos foi detido em flagrante pela PM

Segurança

Polícia realiza operação contra grupo criminoso suspeito de furto de carga de R$100 mil

A carga de cerca de 40 toneladas de pisos foi retirada da empresa e tinha como destino o porto de Navegantes

Segurança

Diretores de asilo que serviam carne estragada para idosos são condenados em SC

Foram afastados em definitivo da instituição seu presidente e vice, assim como a secretária e a assistente social que lá trabalhavam

Segurança

Policial atropelado por adolescente que praticava racha morre no hospital

O militar, que possuía 29 anos de serviço, deixa esposa e três filhas

Mais notícias