keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico em SC

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Curitibanos, com apoio de policiais das Diretorias de Polícia de Fronteira, do Interior, do Litoral, da Grande Florianópolis, SAER, CORE e Canis, deflagrou, na manhã de sábado (25), a Operação Diablo, com o objetivo de reprimir uma das maiores organizações criminosas de tráfico de drogas de Santa Catarina.

Ao total foram cumpridos 26 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de prisão preventiva nas cidades de Curitibanos, Campos Novos e Joinville.

Durante a investigação policial, que durou sete meses, foram colhidos elementos comprobatórios de que esta organização criminosa é a maior responsável pelo comércio ilegal de drogas (maconha, cocaína e crack), coordenando diversos locais espalhados pelas cidades onde os entorpecentes eram comercializados.

 Foram apreendidos aproximadamente 20 kg de maconha e diversas anotações sobre a organização criminosa e suas transações. A operação policial deflagrada neste sábado contou com a participação de cerca de 110 policiais civis de todas as regiões do estado.

Segurança

Prova de vida de servidores aposentados é suspensa até 31 de outubro

Quem teve benefício suspenso pode pedir para restabelecer pagamento

Segurança

Polícia Civil prende avó e neto por tráfico de drogas

Ação é resultado de três meses de investigação sobre o tráfico de drogas

Segurança

Homem é preso após descumprir medida protetiva contra mulher

Investigado foi indiciado e denunciado por ameaça e lesão corporal

Segurança

Homem espanca mulher e joga filha de 45 dias no chão em Balneário Camboriú

Homem bateu nela após ser acordado para ajudar dar banho na menina

Mais notícias