keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico em SC

Mais de 40 ordens judiciais foram cumpridas ao longo do sábado (25)

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Curitibanos, com apoio de policiais das Diretorias de Polícia de Fronteira, do Interior, do Litoral, da Grande Florianópolis, SAER, CORE e Canis, deflagrou, na manhã de sábado (25), a Operação Diablo, com o objetivo de reprimir uma das maiores organizações criminosas de tráfico de drogas de Santa Catarina.

Ao total foram cumpridos 26 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de prisão preventiva nas cidades de Curitibanos, Campos Novos e Joinville.

Durante a investigação policial, que durou sete meses, foram colhidos elementos comprobatórios de que esta organização criminosa é a maior responsável pelo comércio ilegal de drogas (maconha, cocaína e crack), coordenando diversos locais espalhados pelas cidades onde os entorpecentes eram comercializados.

 Foram apreendidos aproximadamente 20 kg de maconha e diversas anotações sobre a organização criminosa e suas transações. A operação policial deflagrada neste sábado contou com a participação de cerca de 110 policiais civis de todas as regiões do estado.

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda

Jovem tem 22 anos e chamou atenção depois de aparecer em Itajaí, usando camiseta e calcinha

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri.

Segurança

PM de Balneário Camboriú esclarece suposto sequestro de criança por motorista de aplicativo

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um suposto sequestro de criança acontece na Rua 3.900, no Centro de Balneário Camboriú. O caso, no entanto, não se trata de um sequestro. […]

Segurança

Após atropelar mulher, motorista jogou cabeça da vítima em matagal de São José

Polícia Civil desvenda caso da cabeça humana encontrada em São José

Mais notícias