keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) Blumenau, com apoio da 7ªRPM, deflagrou a operação “Botuverá”, na manhã desta quarta feira, 13, em Blumenau. Ao todo foram expedidos 24 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão preventiva, em desfavor de investigados pela participação no crime de tráfico de drogas. Foram apreendidas  cinco armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 9mm e .45, dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack), um pé de maconha plantado em um vaso, dois coletes balísticos, munições diversas, várias balanças de precisão e anotações com o controle do tráfico de drogas.

Durante mais de dois meses, os investigadores da DIC e a agência de inteligência da 7ª RPM de Blumenau realizaram diversas diligências policiais que comprovaram a participação de todos os suspeitos nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, dentre outros, ocorrido num condomínio, bairro Itoupavazinha. Até às 10 horas, havia sido cumpridos seis mandados de prisão preventiva e todos os mandados de busca e apreensão.

Participaram 85 policiais civis de toda a 3ª região Policial de Blumenau (Gaspar, Indaial, Timbó, Ascurra), Rio do Sul, Brusque e Itajaí.

Segurança

Barbeiro desaparecido em Joinville teria fugido por conta de dívida com agiota

O morador de Joinville estava desaparecido desde a última terça-feira (13)

Segurança

Casal é condenado por matar três filhos recém-nascidos no Paraná

A mulher foi condenada a 63 anos e 8 meses de prisão e o homem a 48 anos e 4 meses, pois foi absolvido do primeiro homicídio

Segurança

Adolescente menor de 15 anos leva tiro no rosto durante briga em bar de Balneário Camboriú

O primo da vítima levou o jovem até o hospital Ruth Cardoso e o deixou na unidade de saúde

Segurança

Médica filha de prefeito está desaparecida há três dias

Policia Civil revela que caso é extremamente delicado

Mais notícias