keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil prende suspeitos de matar e enterrar mulher às margens de rio em SC

O cadáver em avançado estado de decomposição foi achado parcialmente enterrado numa cova rasa

Foto: Divulgação

Um homem de 33 anos e uma mulher de 32 anos foram presos preventivamente por suspeita de participação em um crime de homicídio e ocultação de cadáver no município de Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina. Eles são suspeitos de matar e enterrar parcialmente uma mulher de 51 anos no interior do município.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi presa na tarde desta quinta-feira (28) na Vila Siqueira, no município de Baracão, no Paraná. Já o homem teve o mandado de prisão cumprido na tarde desta sexta-feira (29) na linha Bicudo, interior de Campo Erê.

O cadáver em avançado estado de decomposição foi achado parcialmente enterrado numa cova rasa na noite do dia 24 de abril às margens de um rio na linha Pesqueirinho, em Campo Erê.

O corpo apresentava sinais de morte violenta e, conforme laudo do IML (Instituto Médico Legal), tinha um corte profundo na região do pescoço. A vítima, que não teve o nome relvado pela polícia, estava desaparecida desde o dia 3 de abril.

Em menos de 48 horas de investigações, com base nas informações apuradas, a DIC-Fron (Divisão de Investigação Criminal de Fronteira) de São Lourenço do Oeste encontrou indicativos sobre as supostas autorias com elementos suficientes para prisão preventiva dos suspeitos.

A motivação, circunstâncias e outros detalhes sobre a morte e ocultação do cadáver, continuam sendo investigados pela Polícia Civil. A mulher foi encaminhada para o Presídio Feminino de Chapecó, enquanto que o homem foi levado para a UPA (Unidade Prisional Avançada) de São José do Cedro, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: ND+

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Surfista cai de prancha e precisa ser resgatado por helicóptero em SC

Durante o surfe, ele apresentou queda da prancha seguido de ferimento com sangramento em região de quadril

Segurança

Fotógrafo falso furta objetos de pessoas durante feira em Porto Belo

Uma mulher sentiu a falta de sua bolsa e, com ajuda do rastreador do iPhone, chegou até o jovem que já estava na praia de Bombas

Segurança

Homem furta vagina de borracha em sex-shop de BC e dona comenta: “Roubou para comer”

Um homem furtou um sex-shop na cidade de Balneário Camboriú e acabou viralizando na internet após a proprietária do estabelecimento publica rum vídeo do crime e comentar a situação com bom humor. A mulher escreveu […]

Mais notícias

Segurança

Surfista cai de prancha e precisa ser resgatado por helicóptero em SC

Durante o surfe, ele apresentou queda da prancha seguido de ferimento com sangramento em região de quadril

Empregos

SINE de Itapema tem 66 vagas de emprego para esta semana

As vagas também são atualizadas diariamente no facebook oficial do Sine Itapema (facebook.com/sineitapema)