keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil prende líder de organização criminosa em Governador Celso Ramos

A Polícia Civil, por meio da Draco/Deic, prendeu um homem apontado como liderança da facção criminosa responsável pelos ataques em SC no início de setembro

A Polícia Civil, por meio da Draco/Deic, prendeu um homem apontado como liderança da facção criminosa resposável pelos ataques em SC no início de setembro. No começo da noite de quarta-feira, 20, após monitorar um veículo em Governador Celso Ramos, equipes da Draco/Deic abordaram um homem, de 31 anos, natural de Rio Azul (PR) e durante a revista foi localizada na cintura do indivíduo uma pistola Glock calibre 9mm, com 17 munições intactas, além de material que o vincula à organização criminosa. 

No local ainda foram encontradas diversas cápsulas de 9mm, deflagradas pelo indivíduo no dia anterior, quando testava uma pistola.

Assim, foi dado voz de prisão, que foi conduzido para a sede da Deic, em Florianópolis, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e de participação em organização criminosa.

Após a deflagração da Operação Independência, no dia 7 de setembro, a Polícia Civil continuou as investigações para retirar de circulação lideranças chaves da organização criminosa que atua em Santa Catarina.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano