keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil prende líder de organização criminosa em Governador Celso Ramos

A Polícia Civil, por meio da Draco/Deic, prendeu um homem apontado como liderança da facção criminosa resposável pelos ataques em SC no início de setembro. No começo da noite de quarta-feira, 20, após monitorar um veículo em Governador Celso Ramos, equipes da Draco/Deic abordaram um homem, de 31 anos, natural de Rio Azul (PR) e durante a revista foi localizada na cintura do indivíduo uma pistola Glock calibre 9mm, com 17 munições intactas, além de material que o vincula à organização criminosa. 

No local ainda foram encontradas diversas cápsulas de 9mm, deflagradas pelo indivíduo no dia anterior, quando testava uma pistola.

Assim, foi dado voz de prisão, que foi conduzido para a sede da Deic, em Florianópolis, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e de participação em organização criminosa.

Após a deflagração da Operação Independência, no dia 7 de setembro, a Polícia Civil continuou as investigações para retirar de circulação lideranças chaves da organização criminosa que atua em Santa Catarina.

Segurança

Polícia Federal usará drones para reprimir crimes eleitorais nas Eleições 2020

PF utilizará veículos aéreos não tripulados (Drones) para prevenir e reprimir a prática de crimes eleitorais em todo o Brasil

Segurança

Homem é procurado suspeito de matar 13 cachorros estrangulados

A Polícia Militar atendeu a ocorrência na última segunda-feira (26) após uma protetora encontrar os cachorros mortos quando foi alimentá-los

Segurança

Triplo homicídio: família encontrada morta dentro de casa

Casal com filho de quatro anos não tinha antecedentes criminais

Segurança

Candidato a prefeito de Santa Catarina é vítima de atentado

Até o momento ninguém foi preso pelo atentado. A Polícia Civil está investigando o crime

Segurança

URGENTE: Policial de folga persegue suspeitos e mobiliza PM de toda região

Aeronave auxilia nas buscas pelos criminosos; um deles foi atingido por quatro tiros

Mais notícias