keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil prende jovem que matou cunhado no Paraná

X

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu J. F. A. P. de 18 anos, na tarde desta quarta-feira (27), em Balneário Camboriú. O jovem é investigado por um homicídio ocorrido este ano em Londrina, no Paraná. A Delegacia de Homicídios do local realizou as investigações e requisitou o mandado de prisão temporária que foi deferido pela Justiça paranaense. A vítima seria um cunhado e o crime ainda teria a participação de uma irmã do investigado.

O criminoso foi preso por agentes da DIC enquanto realizava serviço terceirizado em um Hotel localizado na Avenida Atlântica, no Centro de Balneário Camboriú. Uma denúncia anônima por meio do Disque Denúncia 181 da Polícia Civil auxiliou na localização e prisão do foragido que já possuía 12 registros policiais quando adolescente.

Após os procedimentos cartorários, J. F. A. P. foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e deverá ser encaminhado nos próximos dias ao Sistema Penitenciário do Paraná.

Segurança

Veículo furtado em agosto é encontrado pela polícia em Camboriú

Carro foi localizado na rua Guamirim, no bairro Taboleiro

Segurança

Operação contra tráfico de drogas mobiliza policiais

Durante ação também foram apreendidos 14 pássaros silvestres

Segurança

Suspeito de roubar hotel em Timbó é preso pela Polícia Civil

Policiais apreenderam ainda um simulacro de arma

Segurança

Moradores encontram cadáver carbonizado em Porto Belo

Segundo informações, o corpo foi encontrado carbonizado pelos moradores

Mais notícias