keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Polícia Civil prende homem que matou a mulher na Grande Florianópolis

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Alfredo Wagner, prendeu no início da tarde desta segunda-feira (18) um homem de 57 anos suspeito de matar a mulher, de 52 anos. O crime ocorreu na manhã de domingo (17), por volta das 10h, na estrada Rio Caeté, no bairro Caeté, em Alfredo Wagner.

A Polícia Civil trata o caso como feminicídio. O motivo do crime teria sido o fato dele não aceitar a separação. A mulher foi morta com três tiros. A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou buscas na região logo após ser informada do crime, mas o homem conseguiu fugir. Testemunhas foram ouvidas em inquérito policial instaurado para apurar o feminicídio.

A Justiça expediu o mandado de prisão e a Polícia Civil cumpriu a ordem judicial na tarde desta segunda-feira. O autor possui antecedentes por ameaça, disparo de arma de fogo, violência doméstica e perturbação. O homem foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de Lages, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Brasil

Homem vendia ossos humanos para rituais religiosos

O suspeito foi detido quando estava com um crânio e dois ossos que seriam entregues a um possível comprador

Brasil

De anel de jacaré a prédio comercial: os bens inusitados dos candidatos a prefeito e vereador

Mais de 340 mil candidatos declararam bens que superam R$ 1 milhão

Brasil

Apresentadora Palmirinha Onofre é internada em SP e preocupa fãs

Ela deu entrada no hospital na quinta-feira (22)

Brasil

Estudos apontam inviabilidade da concessão de diversas rodovias federais em SC

Apresentação realizada pelo secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira, em oficina on-line da Federação nesta terça, preocupa a indústria catarinense, pois a falta de investimentos pode comprometer a eficiência e integridade da infraestrutura de transportes do estado; oficinas prosseguem até quinta (29)

Brasil

Radares escondidos ficam proibidos a partir do feriadão de Finados

Nova resolução do Contran entra em vigor no próximo dia primeiro

Mais notícias